Novela

TRAVESSIA: Nova novela da Globo vai ter mesma estratégia de 'Pantanal'. Saiba mais

'Travessia' será lançada em outubro

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Fernandes

Publicado em 16/08/2022 às 15:38
Notícia
X

"Travessia" é a nova novela das nove da rede Globo e vai substituir "Pantanal" em outubro. Glória Perez é a autora da trama que promete um enorme sucesso.

A novela nem foi lançada ainda e já está dando o que falar com sua escritora veterana e um elenco de peso incluindo Grazi Massafera, Rodrigo Lombardi, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Drica Moraes e mais.

A estratégia de lançamento por parte da Globo é a mesma usada em "Pantanal". A trama também será uma superprodução com autora e diretor vencedores do Emmy Internacional.

No domingo (14), o Fantástico fez uma reportagem sobre o folhetim e o Globo Repórter também fará uma edição especial sobre o assunto. Além disso, a emissora já avisou para os programas de entretenimento começarem a convidar os atores a partir da segunda quinzena de setembro.

A Globo também não perderá a chance de usar influenciadores digitais para propagar o novo projeto, principalmente porque "Travessia" vai falar sobre os perigos da internet e das fake news.

Veja momento em que Jade Picon descobre que passou no teste para novela Travessia

Tags

Autor