ENCONTRO COM PATRÍCIA POETA

MANOEL SOARES saiu do 'Encontro'? Após treta com PATRÍCIA POETA, Globo toma medida drástica; entenda

A direção da emissora não está vendo com bons olhos os momentos de tensão entre eles

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 17/08/2022 às 9:55
Notícia
X

Patrícia Poeta está virando notícia diariamente por ter alguma atitude, considerada controversa, contra Manoel Soares ou outro repórter da TV Globo. A mais recente aconteceu nessa terça-feira (16) no 'Encontro'.

Durante o programa, ela estava entrevistando uma pessoa da plateia quando deu a palavra para o apresentador falar sobre o tema.

Ao se retirar do enquadramento da câmera, o público percebeu que ela ficou com uma expressão de irritada. O vídeo viralizou nas redes sociais e muitos questionaram o que motivou a atitude.

Globo estuda tirar Manoel Soares do 'Encontro'

Segundo Fábia Oliveira, do Em OFF, a direção da Globo não está gostando do climão e das notícias que estão saindo sobre os apresentadores.

A emissora está vivendo um impasse, e cogita tirar Manoel do programa. Porém, todos compreendem que se for feito de maneira abrupta pode gerar mais comentários negativos para Patrícia.

Ao mesmo tempo, a alta cúpula teme perder a autoridade se mantiver o apresentador no 'Encontro'. Isso porque eles também não gostam da maneira que ele se comporta.

As fontes da jornalista afirmaram que Manoel não aceita ser o assistente de Patrícia e tenta a todo tempo aumentar o espaço que tem no programa.

Patrícia Poeta pode ser substituída do 'Encontro'?

Tags

Autor