CANNABIS

VÍDEO: Marcelo D2 reúne filhos para conversar e fumar maconha: 'Família canábica'

Cantor conversa sobre maconha com os filhos de forma aberta e natural

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 17/08/2022 às 10:51 | Atualizado em 17/08/2022 às 10:56
Notícia
X

O rapper Marcelo D2, de 54 anos, surpreendeu os internautas ao se reunir com seus quatro filhos para dividir um "baseado" e afirmar que são uma família canábica.

No vídeo, divulgado no Instagram, os cinco fumam a substância durante a conversa.

"Vocês viram maconha em casa. Eu nunca escondi de nenhum de vocês", afirmou o rapper.

Marcelo conta que seus filhos, Stephan (31), Lourdes (22), Luca (19) e Maria Joana (18), não fumaram pela primeira vez com ele.

"E é engraçado que ninguém fumou comigo na primeira vez, né? Fumaram a minha maconha, roubaram a minha maconha, mas não fumaram comigo", ri.

Segundo o cantor, na casa deles a discussão sobre a substância sempre foi aberta.

"Eu acho meio estranho uma família que não faz isso, que o pai fuma escondido dos filhos e os filhos fumam escondido dos pais", disparou.

Stephan, filho mais velho, afirma que já saber o que era 'a parada' foi benéfico para eles quando começaram a consumir. "A gente já sabia aonde estava indo", disse.

Descriminalização

O vídeo foi gravado para seu projeto "Universo D2" e nesse episódio, o cantor discute sobre o uso da cannabis na medicina até o cânhamo, tecido feito com a planta.

Marcelo também apontou a 'hipocrisia' que impede a descriminalização da erva.

"O futuro é canábico. Não é brincadeira, porque onde está legalizada ela tem se espalhado no recreativo, medicinal e terapêutico. Por conta de toda essa hipocrisia o cara tem que ficar escondido", afirmou.

Veja vídeo

Tags

Autor