Signos

Horóscopo de hoje, dia 18/08/2022, quinta-feira

O lado bom da vida

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 18/08/2022 às 0:00
X

Vênus em Leão tem bons retornos com Júpiter em Áries. Sendo assim, será um dia positivo para atividades e realizações de nossos desejos e motivações.

ÁRIES

Você terá uma disposição mais afetiva e sensual. É o momento certo para realizar desejos e gostos especiais, principalmente, no amor.

TOURO

O apoio pode ser bem necessário para ajudá-lo a sair da solidão. Pode ser que se sinta bem recebido e o mesmo apoio pode ser dado para sua família.

GÊMEOS

A capacidade e comunicação está no auge, pois você está encantador. Esse é o momento de renovar amizades e conhecer pessoas novas.

CÂNCER

As relações no trabalho resultam em melhoria material, caso seja bom para os companheiros. Existirá uma disposição algum recurso ou algo que não tinha.

LEÃO

Realizações intelectuais, filosóficas e culturais podem acontecer. As viagens estão favorecidas por causa de amizades e vida social.

VIRGEM

Alguns passos difíceis podem ser dados com êxito, podendo se livrar de uma situação complicada. Os planos de trabalho precisam ser mais bem elaborados.

LIBRA

Os amigos bons podem trazer coisas positivas para a sua vida. A vida social está em alta, portanto, as atividades em grupo estão estimuladas.

ESCORPIÃO

Uma falicidade surge no trabalho, podendo ter um avanço ou melhoria de alguma condição.

SAGITÁRIO

A vida amorosa pode ser favorecida com boas ideias e disposição confiante. A criação estética favorece o desenvolvimento intelectual, expressando sentimentos.

CAPRICÓRNIO

É o momento de ter paz interior, principalmente se colaborar com a harmonia. Sua casa pode ser beneficiada por condições externas.

AQUÁRIO

É o momento de ter atitude sincera nas relações afetivas, levando a um bom entendimento, no amor ou em qualquer relação.

PEIXES

É um dia positivo para os negócios e ter bons resultados no trabalho. Facilidades virão ao seu favor, mas não aostume.

* Com informações do Estadão

Tags

Autor