AUSENTE

João Guilherme abre o jogo sobre relação com o pai Leonardo após ignorar no Dia dos Pais; veja

João Guilherme revela motivo de ter homenageado apenas o padrasto e abre o coração sobre relação com Leonardo

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 18/08/2022 às 10:08
Notícia
X

Na última quarta (17), o ator João Guilherme abriu o coração pela primeira vez e falou sobre sua relação com seu pai, o cantor Leonardo.

Em entrevista ao podcast PodDelas, o ator explicou que a distância e a rotina de show do pai impactou os dois.

"Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele. [Ainda mais] antes dos seis anos em Goiânia", detalhou o artista.

João também fala sobre como sua mãe não o deixava ir sozinho por ele ser muito pequeno e, por isso, muitas vezes não tinha como ele ir.

"Eu vivi e cresci com a família da minha mãe. Meu pai fui começar a trocar umas ideias com ele eu tinha uns sete anos, seis. Digo de ir, ser presente. Ele mora em Goiânia, é em outro Estado. Minha mãe até eu ter seis anos não queria que eu ficasse viajando", explicou.

Dia dos Pais

No último fim de semana, João Guilherme causou nas redes sociais ao publicar uma homenagem de Dia dos Pais para o seu padrasto e seu avô, mas sequer mencionando Leonardo.

Segundo o ator, o motivo disso foi bem simples: ele não tem foto recente com o pai.

"Eu não tenho foto com meu pai. Aí eu teria que pegar uma foto tirada do meu iPhone 4, lá em 2013, só para subir um texto que é literalmente para você [seguidor]. Porque não é para o meu pai. Meu pai não fica navegando no Instagram, ele tem administradores no Instagram dele", disparou.

João continuou: "Odeio essa coisa forçada de: 'É Dia dos Pais, eu tenho que postar uma declaração para o meu pai, senão não amo ele'".

Veja a entrevista de João Guilherme

Tags

Autor