PREVISÃO

FIM SIMONE SIMARIA: "Dupla vai voltar", prevê Pai de Santo; veja vídeo com previsão sobre irmãs

Pai Augusto de Oxalá fala sobre o futuro de Simone e Simaria e explica o que aconteceu, segundo búzios

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 19/08/2022 às 0:06 | Atualizado em 19/08/2022 às 10:41
Notícia
X

Meses antes de acontecer o anúncio do fim dupla Simone e Samaria (que aconteceu na noite de quinta-feira, 18/08), o pai de santo Augusto de Oxalá fez uma previsão sobre o futuro das irmãs que se separaram desde junho de 2022. Desta vez, o que era temporário, é decisão permanente.

A previsão de pai Augusto de Oxalá - o mesmo que previu a morte de Marilia Mendonça cerca de um ano acontecer do fato acontecer - diz que Simone e Simaria ficarão separadas por um bom tempo. "Duas imãs ali que sempre levaram alegria, ver as duas era sempre gostoso por causa da energia", introduz o apresentador Cris Cândico. 

"Era tão bom ver elas juntas em palco, ver o que elas conseguiram falar de alegria ao ponto de gerar todo esse problema. E para o 2º semestre para as irmãs Simone e Simaria. Vai se resolver? Vai continuar assim?", questiona ao pai de santo.

PORTAL NE10
Pai Augusto de Oxalá fala sobre o futuro de Simone e Simaria e explica o que aconteceu, segundo búzios - PORTAL NE10

'REALIDADE É OUTRA', DIZ PAI DE SANTO; ENTENDA

"Olha, tu tá me colocando numa sinuca de bico", brinca o vidente. "Pensa nessa situação, mas eu vou tentar te resumir", prossegue. "Atrás do palco, tem os bastidores. Tudo o que é passado para o público, ninguém ver nos bastidores", responde Augusto de Oxalá.

E, na realidade ali, existe uma disputa de poder das irmãs, de domínio de poder. E a mais frágil acordou para a vida e quer viver", comenta o pai de santo.

'SIMONE E SIMARIA VÃO VOLTAR', PREVÊ AUGUSTO DE OXALÁ

"Então, realmente essa separação é vai ficar por um bom tempo, mas depois ela vai retornar, mas profissionalmente. Com cada uma com sua independência, mas ela vai se prolongar porque a outra acordou. Uma [Simaria] acordou, quer viver a vida dela", complementa. 

Em seguida, Cris pergunta se a volta aos palcos será cada uma com sua carreira solo ou se voltam juntas. "Em dupla. Isso. Elas misturaram a guerra interna com o profissional. E tem muita duplas. A mídia é quem não sabe", diz o pai de santo. 

"Tem muitas duplas que não se dão, as vezes, mas faz o show juntas porque não estão tendo a maturidade de separar a vida particular dela. Os problemas delas com o profissional. Nas horas que elas entenderem que vai dar para mostrar isso que dá para viver. Aí elas voltam ao normal", finaliza Augusto de Oxalá.

VÍDEO: ASSISTA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA COM O PAI DE SANTO

POR QUE SIMONE E SIMARIA SE SEPARARAM? VEJA MOTIVO

O motivo para a separação de Simone e Simaria veio através de um comunicado publicado nas redes sociais da então dupla sertaneja. Veja mais abaixo o que disseram cada uma das irmãs na nota.

O QUE ACONTECE COM SIMONE E SIMARIA COM O FIM DA DUPLA?

Simone e Simaria, com o fim da dupla, vão seguir carreira solo. Os shows que estavam marcados para a então banda serão realizados exclusivamente pela cantora Simone. 

O QUE DIZ O COMUNICADO SOBRE O FIM DUPLA SIMONE E SIMARIA?

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo".

"Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone".

"As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras".

O QUE DISSE SIMONE SOBRE O FIM DA DUPLA COM SIMARIA?

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil", iniciou a irmã de Simone

"Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória", finalizou Simone.

FIM SIMONE E SIMARIA: O QUE DISSE SIMARIA?

"Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística", disse Simaria no comunicado. 

"Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante", concluiu a irmã de Simone.

  • VEJA POST NA ÍNTEGRA:

QUEM É A SIMONE?

  • Veja foto de Simone:

Instagram/Reprodução
Simone rompeu silêncio para falar sobre o fim temporário da dupla que tinha com Simaria, sua irmã - Instagram/Reprodução

QUEM É A SIMARIA?

  • Veja foto de Simaria:

Reprodução/Instagram @simaria
Simaria, da dupla com Simone, foi diagnosticada com covid-19 - Reprodução/Instagram @simaria

Tags

Autor