SEPARAÇÃO

FIM SIMONE E SIMARIA: ouça o áudio da briga entre as irmãs no Programa do Ratinho e entenda a confusão

Elas resolveram dar um ponto final na dupla nessa quinta-feira (18) em um anúncio nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 19/08/2022 às 8:32 | Atualizado em 19/08/2022 às 8:33
Notícia
X

Nessa quinta-feira (18), a dupla Simone e Simaria anunciaram oficialmente a separação. Em um comunicado publicado nas redes sociais, elas afirmaram que vão seguir carreira solo.

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo", disse o comunicado.

Nas redes sociais, os internautas relembraram algumas confusões envolvendo a dupla. O início de tudo aconteceu durante a gravação do Programa do Ratinho no SBT.

Relembre a confusão de Simone e Simaria no Ratinho

Em maio deste ano, o TV Pop revelou que Simone e Simaria geraram um climão ao vivo no palco do Programa do Ratinho. A dupla acabou se desentendendo antes de cantar.

Simaria pediu para a banda dar um pausa e explicou que estava com problemas de saúde causados pelo excesso de trabalho que vinha exercendo na dupla.

"Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda", iniciou.

"Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação", disse.

Simone respondeu que estava poupando a voz da irmã, e que se fosse pra desafinar o melhor era não cantar. "Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado", retrucou.

Simaria não gostou do que ouviu e disse que entende o cuidado, mas que se sente capaz de cantar e que iria fazer de qualquer forma.

"Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte", falou Simone incomodada com a situação.

Ratinho percebeu o climão entre elas no palco, e tentou apaziguar a situação. Na época, elas afirmaram que são pessoas diferentes e que costumam ter algumas discussões.

Ouça o áudio da briga entre Simone e Simaria no Ratinho

Tags

Autor