Signos

Horóscopo de hoje, dia 20/08/2022, sábado

Pensamentos e palavras impetuosos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 20/08/2022 às 0:00
X

Marte ingressa em Gêmeos indicando ser tempo de colocar mais energia no modo de pensar e se comunicar. Há um forte anseio de afirmar o que se pensa, em especial por intermédio de críticas a tudo o que pareça frágil ou mal construído.

ÁRIES

Marte em Gêmeos indica necessidade de mudança no campo da comunicação, assim como mais energia e coragem na lida e no trato com as pessoas e ambientes.

TOURO

Maior energia para tratar com a vida material e ambição nos negócios. Disposição mais audasioca e ousada no trato com a materialidade.

GÊMEOS

De agora às próximas semanas, o espírito de luta e a agressividade são as marcas de sua atitude. Procure canalizar essa energia de modo construtivo e positivo.

CÂNCER

A agressividade pode se voltar contra si próprio a partir deste sábado. É preciso encontrar uma forma de dar vazão às raivas que tenderão a ficar contidas.

LEÃO

Momento de maior agitação para os pensamentos e de anseio por encontrar novos caminhos para o viver. As relações sociais ficam um pouco mais tensas a partir de agora.

VIRGEM

Momento de crescer profissionalmente através de gestos ousados e de ações criativas. Use a energia disponível para construir algo, ao invés de atacar o que lhe incomoda.

LIBRA

Novo impulso para os estudos elevados e atividades culturais e universitárias. Desejo de ampliar os horizontes da mente. Dedique-se às atividades que realmente gosta.

ESCORPIÃO

Você se dispõe aos desafios, terá uma identificação com processos de regeneração, transformação e, até mesmo, destruição.

SAGITÁRIO

Procure preparar bem as condições das relações. Tendência a ter uma atitude mais ríspida e intensa nas relações pessoais e íntimas.

CAPRICÓRNIO

Maior energia para empreender trabalhos árduos e exigentes, obtendo conquistas maiores e mais arriscadas.

AQUÁRIO

Impulsividade e ânsia marca sua atitude diante da pessoa amada. Atenção para não atropelar as pessoas e seus sentimentos. Esses impulsos tornam-se bem mais fortes.

PEIXES

Atritos podem começar a surgir no ambiente familiar. Ao menos, há a tendência a acirrar as disputas e os conflitos aí existentes. Mas procure conversar, antes de sair atirando.

* Com informações do Estadão

Tags

Autor