PREMIAÇÃO

VMA 2022: ANITTA é elogiada pela crítica internacional após apresentação; confira performance completa

A cantora fez história ao ser a primeira brasileira a se apresentar e ganhar um prêmio

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 29/08/2022 às 7:22
Notícia
X

No último domingo (28) aconteceu mais uma edição do VMA 2022. A premiação da MTV é uma das mais tradicionais dos Estados Unidos, e teve apresentação de uma primeira brasileira: Anitta.

A cantora foi anunciada pelo grupo de Kpop, BlackPink. As meninas discursaram que ela faria história como a primeira brasileira e chamaram os fãs de "alucinados".

De macacão vermelho da grife italiana GCDS, ela cantou o hit global 'Envolver' e um medley de vários funks. "Vocês pensaram que eu não ia rebolar a minha bunda hoje, VMA"? disse ela levando o público ao delírio.

Para a Billboard, site especializado em música, Anitta teve a terceira melhor performance do VMA. Ficou atrás apenas dos grandes destaques da noite, a homenageada Nicki Minaj e o retorno do Blackpink.

Confira abaixo a apresentação completa de Anitta no VMA 2022

Anitta venceu prêmio no VMA 2022

Minutos depois de se apresentar no palco, Anitta retornou para levar o prêmio de Melhor Música Latina com 'Envolver'. A cantora se emocionou muito com a conquista e fez um discurso muito aplaudido.

"Hoje eu performei aqui um ritmo que por muitos anos no meus país foi considerado um crime. Eu fui criada no gueto brasileiro. Pra quem nasceu lá, nós nunca imaginamos que isso seria possível", disse.

Tags

Autor