Nascimento

QUEM É A FILHA DE XUXA QUE DEU À LUZ AOS GÊMEOS MEL E BENTO? Veja

Filha de Xuxa deu à luz aos gêmeos Mel e Bento

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 30/08/2022 às 21:22
X

A última segunda-feira (29) foi de muita alegria! Pelo menos para atriz Isabela Scherer, de 26 anos, e seu esposo, Rodrigo Calazans

Isso porque os gêmeos Mel e Bento chegaram ao mundo durante a tarde de ontem. Os recém-nascidos são frutos da relação entre a filha de Xuxa e Rodrigo Calazans.

NASCIMENTO DOS FILHOS DE ISABELA SCHERER

As informações sobre o nascimento de Bento e Mel foram confirmadas pela assessora da filha de Xuxa à revista Quem. Os filhos de Isabela Scherer são frutos do seu relacionamento com Rodrigo Calazans.

  • VEJA POST:

QUEM É ISABELLA SCHERER? VEJA INSTAGRAM

Isabella Scherer é filha do ex-nadador Fernando Xuxa Scherer com Vanessa Medeiros. O ex-atleta, inclusive, fez questão de compartilhar alguns momentos da gravidez da filha antes do parto.

A filha de Xuxa é atriz e também empresária. Além disso, Isabella Scherer foi a grande campeã da8ª temporada do reality culinário MasterChef Brasil, exibido na Band.

GRAVIDEZ DE ISABELLA SCHERER

A filha de Xuxa teve a gravidez anunciada em março de 2022. Um mês depois, ela descobriu que tinha dois bebês em sua primeira gestação.

"Está caindo a minha ficha que um belo dia - um dia próximo - eu vou entrar em trabalho de parto e sair do hospital com 2 crianças", comentou a filha de Xuxa recentemente.

Veja também: Eliana é vetada de série com Xuxa e Angélica; entenda

Tags

Autor