Durante sua participação no podcast Inteligência Limitada, Sidney Magal, de 72 anos, recordou as maiores loucuras que seus fãs já fizeram por ele.
Em um relato surpreendente, o cantor revelou que após um show, uma fã invadiu seu camarim para se masturbar, e usou a perna dele para isso.
- VÍDEO: Âncora da Globo cai na risada com resposta sincera de estagiária: 'Salário não é alto'; veja
- DANIELLA PEREZ: Raul Gazolla detona Guilherme de Pádua: 'Verme, quer aparecer'
- Filho de Faustão faz pergunta indiscreta e deixa pai sem graça; veja
- SIMONE posa com cantor gringo e marido mostra ciúmes: 'Quem é esse?'; confira
"Quando abri a porta, essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa - me deu uma 'chave de coxa' -, enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, a revirar os olhinhos de verdade", disparou ele.
A situação conseguiu ser ainda mais constrangedora, pois a esposa de Magal, Magali West, estava presente no camarim no momento do 'ataque'.
"Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: 'Deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força'. E foi exatamente o que aconteceu", relembra.
Repeteco
Duas semanas depois, a fã maluca encontrou com Sidney Magal mais uma vez, na porta dos estúdios da TV Globo.
Mas, dessa vez, ela foi barrada pela esposa do cantor: "Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: 'Desculpa, mas hoje não dá para gozar não, ele está atrasado'", conta.