MALVINO SALVADOR

MALVINO SALVADOR se vira contra a GLOBO e declara apoio a BOLSONARO: 'Boas intenções'

Malvino Salvador não escondeu seu posicionamento político no podcast

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/09/2022 às 9:34
Notícia
X

Malvino Salvador foi o convidado do podcast Cara a Tapa, onde falou abertamente sobre suas opiniões políticas.

O episódio foi transmitido na última segunda-feira (5), onde o ator falou sobre a Rede Globo e também sobre o atual governo de Jair Bolsonaro (PL).

MALVINO SALVADOR DETONA REDE GLOBO

"A Rede Globo tem uma história fantástica (...). Eu, hoje, tenho que admitir que ando um pouco decepcionado com o jornalismo", declarou.

"Acho que o jornalismo tem que ser isento. Não pode tomar lado de maneira alguma. Quem tem que formar consciência é a pessoa, que tem que ter acesso aos dois lados da moeda", criticou Malvino Salvador.

O ator atuou por mais de 20 anos na emissora, estrelando novelas de sucesso ao longo da sua trajetória.

"Fico triste. Ela é uma das maiores emissoras do mundo. É um orgulho grande dizer isso. Ela prima pela excelência, mas não tem que ter viés ideológico, principalmente no jornalismo. Tem que ter o máximo de isenção possível", opinou ainda.

MALVINO SALVADOR APOIA BOLSONARO

Ainda no podcast, Malvino Salvador falou sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL), onde afirmou que irá votar no candidato na próxima eleição.

"Eu encaro ele com boas intenções. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço para se mostrar também o que faz de bom", disse.

Sobre Lula (PT), Salvador atribuiu a nota zero ao ex-presidente, e associou a estagnação do país em seu antigo governo. "Teve oportunidade e não fez. É um péssimo exemplo".

Tags

Autor