BRIGA

A FAZENDA 2022: MC CRÉU detona Ellen Cardoso, a Moranguinho, em dinâmica: 'zero caráter'; veja vídeo e entenda

Os dois trabalharam juntos há anos atrás e acusam um ao outro de traição

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/09/2022 às 7:56 | Atualizado em 14/09/2022 às 8:02
Notícia
X

Com apenas um dia no ar para o público, a Fazenda 14 já reservou várias confusões. Na madrugada desta quarta-feira (14), Mc Créu detonou Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em uma dinâmica do reality.

Adriane Galisteu anunciou que os participantes do Paiol teriam que responder algumas perguntas relacionadas aos peões da sede.

Para quem não lembra, os cinco famosos do Paiol tiveram a oportunidade de assistir a dinâmica em que os participantes tiveram que responder as perguntas dos jornalistas.

Ao falar sobre o que achou da resposta da Moranguinho, Créu foi enfático ao ressaltar que trabalhou com ela há 10 anos atrás e que tinha uma 'falha grave de caráter'.

"Conheço ela muito bem. Tem uns 10 anos que a gente não se fala. Muita coisa pode ter mudado nesse tempo. Ela é uma pessoa que tem falha de caráter grave, passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos", relatou.

Moranguinho não ouviu calada e detalhou várias confusões que os dois tiveram quando trabalharam juntos. Inclusive, ela ameaçou revelar vários 'podres' do MC.

"Tenho um monte de podre dele. Se eu solto isso lá fora, quero ver como ele vai ficar. [Anos atrás] A gente teve uma discussão em um hotel em São Paulo".

"Ele disse: 'Sai [da parceria], porque o seu nome sem mim não é nada'. E eu sou mau-caráter? Mau-caráter é ele. Por que ele não executou o contrato que tinha comigo?", contou.

Créu acompanhava ao vivo o que a Moranguinho falava e se revoltou com a situação: "Que mentira, maluco! Ela é muito cara de pau! Vou falar na sua lata [a verdade]. Você tem zero caráter".

QUAL A BRIGA DE MC CRÉU E MORANGUINHO?

Para quem não lembra, o sucesso em 2010 eram as famosas mulheres frutas no funk. Mc Créu era acompanhado da Mulher Melancia durante alguns anos na carreira.

Logo depois, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, começou a trabalhar com ele como dançarina. A versão dela da história aponta que Créu não pagava o cachê corretamente para as mulheres.

A dançarina não é a primeira que reclama do baixo cachê recebido, especula-se que era R$ 200 por apresentação. A Mulher Melancia deixou de fazer shows com o funkeiro pelo mesmo motivo.

A versão dele, que contou durante o confinamento, foi que Ellen registrou o nome 'Moranguinho' na Justiça sem que ele soubesse e continuou trabalhando para a empresa dele "para conseguir fama".

"Aí ela pegou o hype e começaram as propostas, tipo de revistas, para ela ganhar dinheiro. Se ela era nossa artista, teria que dar uma porcentagem da grana [para empresa]. Aí o que ela fez? Do nada, decidiu sair", contou.

VOTE: Qual participante do Paiol deve entrar na Fazenda?

Tags

Autor