POLÊMICA

QUEM É RODRIGO BRANCO? Diretor é apontado por Tiago como suposto affair de THOMAZ COSTA; saiba detalhes

Ele é conhecido por levar famosos brasileiros para aproveitar os parques da Disney

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 17/09/2022 às 22:18
Notícia
X

A madrugada deste sábado (17) em A Fazenda 14 foi marcada por revelações sobre a vida íntima de Thomaz Costa. Segundo Tiago Ramos, o ator é bissexual.

Ele brigou com o ex-padrasto de Neymar após pedir para que os participantes devolvessem as bebidas da festa. 

Tiago não gostou da indireta e se revoltou com a situação. Ele falou várias coisas sobre a vida amorosa de Thomaz, incluindo que ele viveu um affair com Rodrigo Branco.

"Seu amigo? Eu sei bem que tipo de amigo [gesto de sexo com a mão]. Quem ficou lá na casa dele 3 dias sozinho?", disse.

Tiago também apontou que Thomaz costuma ficar com homens: "eu sei que você beija [homem] mesmo e é melhor eu deixar em off. Você beija e dá mesmo".

Recentemente, uma mulher trans veio a público dizer que sofreu uma decepção amorosa com Thomaz. Eles estava vivendo um romance quando o ator obrigou ela assinar um contrato para impedir de falasse do assunto.

QUEM É RODRIGO BRANCO?

Rodrigo Branco é diretor de televisão e empresário. Ele é conhecido no meio artístico por levar artistas para conhecer os Estados Unidos e os parques da Disney.

Ele mora nos Estados Unidos e costuma compartilhar momentos ao lado de famosos e família nas redes sociais. Ele também faz consultoria de marketing para empresas.

Dentre os programas conhecidos que Rodrigo dirigiu na Band estão o 'Muito +', de Adriane Galisteu, 'Márcia', da Márcia Goldschidt e o 'Tá na Tela', de Luiz Bacci.

Em 2020, ele participou de uma live no Instagram e fez comentários racistas contra Thelma Assis, campeã do BBB, e Maju Coutinho. O empresário disse que ambas só tinham relevâncias por serem negras.

"Por exemplo, é a mesma coisa que eu falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, ela é horrível. Ela fala tudo errado, eu assisti hoje, ela só tá lá por causa da cor", falou

"Não, gente, a Thelma nem pensar. Posso falar uma coisa? Torcer pela Thelma é racismo", disse.

Desde então, a médica tenta aciona-lo judicialmente, mas não consegue porque ele não tem endereço fixo.

Tags

Autor