CRIME

A FAZENDA 2022: equipe SHAYAN se pronuncia após web acusar TIAGO de xenofobia; entenda

Os dois brigaram após a formação da roça e os internautas ficaram revoltados com a situação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/09/2022 às 14:55 | Atualizado em 22/09/2022 às 8:22
Notícia
X

A noite da primeira formação da roça nessa terça (20) foi caótica na sede da Fazenda. Após o encerramento do programa Tiago e Shayan discutiram feio.

O ex-padrasto de Neymar ficou revoltado após ter sido vetado da Prova do Fazendeiro. O empresário afirmou que não gostava dele e das atitudes que teve nos último dias na casa.

Os dois entraram na sede brigando e continuaram até serem interrompidos pela produção do programa. "Atenção, Tiago e Shay, se separem agora", disse a voz.

Mas antes disso, o influenciador falou diversas vezes que Shayan deveria "aprender a falar português". Para quem não sabe, o empresário nasceu no Irã e chegou ao Brasil há sete anos.

EQUIPE DE SHAYAN SE PRONUNCIA SOBRE CASO DE XENOFOBIA

Nas redes sociais, os internautas apontaram que Tiago foi xenofóbico com Shayan, sobretudo pelas repetições de que ele deveria "aprender a falar".

Em nota publicada nesta quarta (21), a equipe do empresário afirmou que vai entrar com uma ação contra o ex-padrasto de Neymar.

"Ter desavenças dentro do jogo é uma realidade do game, mas repudiamos todo e qualquer ato/fala de xenofobia e preconceito. Lamentamos por tal fato e informamos que as medidas cabíveis serão tomadas", escreveu.

ENQUETE A FAZENDA 14: Quem deve ser eliminado na roça?

Tags

Autor