ENQUETE UOL A FAZENDA 2022: quem vai ser o PRIMEIRO ELIMINADO da Fazenda? Quem sai na ROÇA DESTA SEMANA?
Confira como está a porcentagem da votação para os preferidos da Fazenda
Nesta quarta-feira, um dos peões que estão na roça em A Fazenda 14- com exceção de Tiago que está diretamente no voto popular - vai poder ser salvo do "banquinho" e se tornar o fazendeiro da semana.
No reality rural, finalmente, a primeira roça está sendo decretada dentro da Fazenda e os telespectadores estão ansiosos para saber quem é o preferido a sair do reality.
COMO FOI A FORMAÇÃO DA ROÇA NA TERÇA-FEIRA (20)?
A formação da roça dentro pegou fogo dentro da Fazenda 2022, levando em conta que, além do fazendeiro Lucas Santos, Bia Miranda e Pelé e Iran estavam imunizados. A roça foi formada por Deborah Albuquerque, Tiago Ramos, Bruno Tálamo, Shayan Hagbin.
- Deborah foi indicada para a Roça pelo fazendeiro;
- Tiago foi o mais votado da fazenda contabilizando 10 votos;
- Bruno Tálamo foi puxado por um dos peões que estavam na baia;
- Shayan Hagbin foi o único peão que não foi salvo por outra pessoa durante a formação.
Apesar da votação ainda não ter sido aberta para o público, nesta quarta-feira (21) o reality vai mostrar quais dos peões se torna fazendeiro e quais disputam a permanência no programa.
ENQUETE A FAZENDA 14: Quem deve ser eliminado na roça?
Vale lembrar que Tiago é o único que está direto na roça e não pode "se livrar" da dinâmica, já que ele foi vetado por Shayan de ser salvo.
COMO ESTÁ A VOTAÇÃO UOL?
O site UOL disponibilizou uma enquete perguntando quem deve ser salvo na primeira roça da semana. Com isso, os telespectadores votaram em quem eles estão torcendo para não ir disputar a roça
Com três peões disputando a permanência na casa, uma alta rejeição é registrada às 0h31 da quinta-feira. Vale lembrar que a votação é para quem fica, o menos votado será eliminado.
Deborah Albuquerque aparece com 42,22% dos votos;
Tiago Ramos com 39,20%;
Bruno Tálamo com 18,58%.
Assim, entre os peões que estão na roça, Shayan é o preferido para não ser salvo dessa berlinda para o público externo.