PANTANAL: cena de JUMA virando onça e matando SOLANO choca público; confira vídeo
Após o capanga de Tenório provocar, ela não aguentou a fúria e acabou com a vida do homem
O capítulo desta quinta-feira (22) em Pantanal foi marcado por fortíssimas emoções. Juma se transformou em onça para proteger a cria de Solano.
Após sentir as contrações do parto, ela decide retornar para a tapera e ter a criança da mesma forma que a mãe, Maria Marruá (Juliana Paes).
Ao chegar, ela se depara com Solano (Rafael Sieg), que está alucinando após acreditar que matou o Velho do Rio (Osmar Prado).
Acreditando na inocência de Juma (Alanis Guillen), ele decide fazer ela refém durante horas. O capanga de Tenório (Murilo Benício) provocou bastante, inclusive para que ela virasse onça.
Até que eles começam a ouvir os esturros de onça e Juma alerta que é o espírito de Maria Marruá. Ele assusta, e até chora em cena.
Após fechar as portas e janelas, ele percebe que Juma não está mais presa como tinha deixado. Quando olha para trás, percebe que a onça está pronta para atacá-lo.
Em segundos, ela parte para cima dele e o mata. Na cena, só é possível ver o som dos gritos enquanto a câmera se afasta da casa.
O momento impressionou o público pelo realismo e a maneira que foi construída. As atuações de Alanis e Rafael foram muito elogiadas nas redes sociais.
CONFIRA O RESUMO DA SEMANA DE PANTANAL