Experiência

Duas Terezas leva jantar às cegas à Pernambuco; saiba detalhes

Diretamente do Jardim Paulista, SP, experiência sensorial tem sua edição em Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 29/09/2022 às 15:13
Notícia
X

O restaurante Duas Terezas, comandado pela chef Mariana Pelozio, leva o Jantar às Cegas para Pernambuco. O evento acontece no dia 26 de outubro, na Cervejaria DeBron Bier, em Jaboatão dos Guararapes.

A experiência sensorial, referência do restaurante desde 2014, é feita de olhos vendados e conta com um menu de 5 pratos. Harmonização com bebidas, aromas, poesias, sons e músicas fazem parte da programação do jantar especial.

"Muito mais que um momento divertido de ‘abre a boca e fecha os olhos, adivinha o que você está comendo’, nosso Jantar às Cegas têm o objetivo de fazer o participante despertar seus próprios instintos e sentidos", explica a chef.

Caso o cliente possua alguma restrição alimentar é importante que informe no ato da compra para a Chef personalizar o menu. Também disponível em voucher físico, a experiência singular é uma opção diferenciada de presente e comemorações especiais.

Os ingressos para o Jantar às Cegas devem ser garantidos com antecedência através do Sympla, assegurando assim, as reservas para essa experiência única. O evento será das 19h30 às 21h30.

Tags

Autor