LUTO

Mãe de CÉSAR TRALLI morre e jornalista deve ser afastado de telejornal; confira detalhes

Ticiane Pinheiro deu a notícia através das redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/10/2022 às 10:37
Notícia
X

Na tarde desse domingo (9), Ticiane Pinheiro fez uma publicação nas redes sociais lamentando a morte da sogra, Edna Tralli, mãe de César Tralli.

"Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu.

Para quem não sabe, Ticiane e Cesar são casados há cinco anos. O casal tem uma filha juntos, a pequena Manuella que tem três anos.

Quem também lamentou o falecimento foi Rafaella Justus, enteada do jornalista. Ela elogia e diz que Edna era uma "super avó".

"Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é super amorosa, e que é uma super avó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu".

"Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta, já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo".

Ainda não há detalhes sobre a morte de Edna e até o momento César não se pronunciou sobre o assunto. Ele deve ser afastado do 'Jornal Hoje' a partir desta segunda-feira (10).

Tags

Autor