POLÊMICA

CARLINHOS MAIA chora desesperado após brigar com EMILY GARCIA em evento; entenda a confusão

O humorista promoveu um evento em uma de suas casas em Alagoas, mas uma briga familiar acabou acontecendo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/10/2022 às 12:57
Notícia
X

Na noite desse domingo (09), o nome de Carlinhos Maia surgiu nos trends do Twitter. Logo depois uma série de vídeos do humorista chorando em uma live viralizou nas redes.

Ele parecia desesperando e negando que tenha feito rivalidade feminina com Emily Garcia e outra Mc que marcou presença na Festa da Barra, em Alagoas.

Nas redes sociais, o público ficou do lado do influenciador que tentava se defender de qualquer forma. Em um momento, a live bateu mais de 400 mil pessoas.

ENTENDA A BRIGA ENTRE CARLINHOS MAIA E EMILY GARCIA

No último fim de semana aconteceu a Festa da Barra, evento em que Carlinhos promove novos artistas de várias áreas. Neste, teve uma competição de dança.

Emily era uma das juradas junto com Lucas Guimarães. Em um momento, o humorista revelou que a influenciadora estava com ciúme de Thammy, que ia se apresentar.

"Vai entrar uma menina agora que Babal (cunhado de Carlinhos e marido de Emily) ficou olhando, como todo mundo. Emily surtou, mas surtou de verdade". Ela logo negou dizendo que não podia misturar o profissional com o pessoal.

No final da dança, Emily deu nota 4 para a mulher e provocou dizendo que ela era burra e precisava ter sex appeal. A dançarina não deixou barato e disse que a influenciadora precisava ser bem informada e fez um "L", em referência a Lula (PT).

Para quem não sabe, Emily declarou voto em Jair Bolsonaro (PL) e desde então foi muito criticada nas redes socais. Ela é cunhada de Carlinhos e casada com o irmão de Lucas.

No momento da confusão, a influenciadora tentou pegar o microfone para dar uma resposta e Carlinhos logo interveio: "tá legal, não é pra virar uma 'parada' desnecessária, sabe? É pra ser uma 'parada' massa".

Emilly respondeu a provocação nas redes

Irritada, Emilly decidiu publicar uma foto nos Stories dizendo que foi impedida de falar e acusou Carlinhos de criar rivalidade feminina.

"Mandaram eu fazer o L, mas fui bloqueada de falar no microfone a minha parte. Fui impedida, então paz, minha fala não pode ser falada".

Minutos depois, Carlinhos iniciou uma live no Instagram desesperado aos prantos dizendo que não suportava mais viver uma relação difícil com a cunhada.

"Eu espero, Emily, que você use isso para parar com essa vitimização chata. Eu acho isso um saco. Eu te admirava muito, mas, depois disso...", disse chorando.

Ele também revelou que o marido de Emily, conhecido como Babal, estava com uma crise de ansiedade após a confusão. O humorista disse que Emily tratou as meninas mal e está cansado de ser visto como vilão.

Na manhã desta segunda-feira (10), Carlinhos se desculpou apenas com os convidados que vieram de longe para aproveitar o evento, e pediu para que os fãs não ataquem Emily.

"Hoje fugiu do meu controle, peço perdão por não ter sido um bom anfitrião, fica a lição para mim e para todos", disse tentando encerrar o assunto.

Tags

Autor