NOVELA DAS 21H

TRAVESSIA: atuação de GRAZI MASSAFERA é muito elogiada, mas público lamenta saída da novela; veja vídeo

O primeiro capítulo da trama escrita por Gloria Perez gerou controversa nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/10/2022 às 11:19 | Atualizado em 11/10/2022 às 11:30
Notícia
X

O primeiro capítulo de 'Travessia' foi exibido nessa segunda-feira (10) substituindo 'Pantanal' na Globo. A novela escrita por Gloria Perez gerou comentários controversos nas redes sociais.

O público ficou dividido entre gostar muito, ou não, da temática da novela e como as coisas aconteceram. A exemplo de Brisa (Lucy Alves) que já foi vítima do deepfake dos dois adolescentes em Portugal.

Eles usaram Inteligência Artificial para colocar o rosto dela no cartaz de uma sequestradora de criança. A partir de então, ela é linchada publicamente e precisa provar a sua inocência.

ATUAÇÃO DE GRAZI FOI MUITO ELOGIADA EM TRAVESSIA

Outro grande destaque foi dado para a personagem de Grazi Massafera. Débora é namorada de Guerra (Humberto Martins) e acaba traindo o empresário com um dos sócios dele na empresa, Moretti (Rodrigo Lombardi).

Quando Guerra descobre a traição, flagra os dois no ato e quase mata a ex-mulher. Ela admite que está grávida e o empresário decide expulsar ela de casa.

Sem dinheiro, Débora pede ajuda a Moretti, que se recusa e diz que os dois viveram apenas uma aventura. Ele decide ir para Portugal refazer a vida.

Ela fica no Brasil e sofre um acidente de carro terrível e acaba morrendo no hospital. A equipe médica consegue salvar a bebê. 

Guerra é chamado no hospital e acaba se encantando com a criança e a leva para casa. Ele cria Chiara (Jade Picon) como filha e esconde o segredo da paternidade.

A atuação de Grazi foi muito elogiada pelos internautas que destacaram a evolução dela como artista. Nas redes sociais, o nome dela ficou entre os mais comentados.

ENQUETE TRAVESSIA: Você acha que Jade Picon vai se sair bem como atriz?

Tags

Autor