REALITY

RECORDE: Faltam três meses para o BBB23 e o programa já é o mais lucrativo da história; confira os números

O reality show já vendeu 13 cotas de anunciantes para essa edição

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 11/10/2022 às 16:29
Notícia
X

O BBB23 nem estreou, mas já está no lucro. Na verdade, vai ganhar estrelinha como o mais lucrativo da história do reality show. 

Na briga pelo patrocínio da casa mais vigiada do País, dois novos nomes. Ao todo, o programa da Globo já tem 13 anunciantes e arrecadação acima dos R$ 800 milhões.

A expectativa do diretor Boninho é atingir R$ 1 bilhão antes de o programa entrar no ar em janeiro, segundo apurou o Notícias da TV.

Quem são os anunciantes?

O  Carrefour vai competir os holofotes com as Americanas. Será a volta da rede de supermercado francês ao programa após 11 anos. A última aparição foi no BBB 12.

A Chevrolet também adquiriu uma cota master, desembolsando R$ 37,7 milhões para estar em no período com projeção de maior audiência. A Zé Delivery também viu o filão visto do sucesso do Ifood, ano passado.

Doriana, Above e Pantene vão expor produtos exclusivos de higiene pessoal e comida durante a convivência dos participantes, totalizando o montante de R$ 851,7 milhões até o momento.

E a Stone vai substituir PicPay como empresa financeira do Big Brother. Na modalidade do patrocínio de segmento, a Globo já assinou contrato com as empresas

Outras 11 marcas já estão confirmadas no BBB 23 como Americanas, Seara e Stone, além da Heineken, P&G e Chevrolet. 

Quanto vale a final do BBB23?

O Carrefour pagou R$ 29,5 milhões para ter sua marca na final. É, até agora, o maior valor já pago por uma empresa para anunciar em rede nacional.

O prêmio final aumentou?

Com tantos números positivos, uma reclamação é o valor do prêmio do reality global, mas a emissora já determinou que está focada em melhorar a premiação no BBB 23, após 12 anos sem reajuste.


Tags

Autor