reality

A FAZENDA 2022: QUEM GANHOU A PROVA DO FAZENDEIRO HOJE (12)? Veja o que vai acontecer nesta quarta-feira 

Nesta semana, mais uma pessoa vai se despedir do reality show rural

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 12/10/2022 às 10:30 | Atualizado em 13/10/2022 às 16:03
Notícia
X

Mais uma semana muito agitada dentro da Fazenda 14.

Na terça-feira (11), mais uma roça começou a ser formada e de acordo com a dinâmica, três dos peões devem participar da Prova do Fazendeiro nesta quarta para tentar se salvar da berlinda.

QUEM ESTÁ NA ROÇA?

O fazendeiro da semana, Alex indicou Vini para sentar em um dos banquinhos - como já havia falado para alguns de seus aliados -. Com isso, Vini Buttel, Bia Miranda, Bárbara Borges e Tati Zaqui ocuparam os quatro locais da roça semanal.

QUEM PARTICIPA DA PROVA DO FAZENDEIRO NESTA SEMANA?

Podendo ser salvo da quarta roça da Fazenda 14, Babi, Bia e Tati podem participar da Prova do Fazendeiro nesta quinta (12) e uma delas deve ser salva da roça.

ENQUETE A FAZENDA 14: QUEM DEVE SER SALVO DA ROÇA?

QUEM GANHOU A PROVA DO FAZENDEIRO NESTA SEMANA?

Três peões dos quatro que estavam na Roça participaram da Prova do Fazendeiro: Bia Miranda, Tati Zaqui e Bárbara Borges.

Vini Buttel foi vetado e, por isso, não participou da dinâmica. Quem ganhou a Prova do Fazendeiro e se tornou a fazendeira foi Bia Miranda, se livrando da berlinda.

ENQUETE UOL VOTAÇÃO: QUEM DEVE SER SALVO?

Nas primeiras horas da votação na enquete UOL, Tati Zaqui aparecia com 41,62% dos votos para ser salva da Roça da semana.

Em segundo lugar, estava Bia Miranda com 29,73%. Já o público que votou na enquete UOL tem a intenção de mandar Barbara para a Roça com 28,65% de rejeição.

As porcentagens foram retiradas do UOL às 09H50 desta quarta-feira (12), um dia antes da eliminação de A Fazenda 2022.

Tags

Autor