Público PASSA MAL ao assistir FILME DE TERROR e acende alerta na direção da trama; veja detalhes sobre 'Terrifier 2'
Trama de terror chama atenção pelo número de 'incidentes e efeitos adversos' no público que assiste; veja o trailer
Com a data do Halloween, ou melhor, 'Dia das Bruxas' se aproximando, vários filmes e séries do gênero de terror estão sendo lançados no cinemas, por todo o mundo.
No entanto, um deles, lançado no dia 6 de outubro nos Estados Unidos, está chamando a atenção de todo o mundo por causar 'efeitos adversos' no público que assiste.
A discussão foi levantada nas redes sociais neste sábado (15), após uma série de postagens de espectadores que vomitaram e até desmaiaram nas sessões de cinema, por todo o mundo.
O filme em questão é ‘Terrifier 2′ e estreou no dia 6 de outubro nos Estados Unidos. O longa é dirigido por Damoen Leone e segundo os internautas desperta "diversos gatilhos" no público.
Vários relatos contam sobre pessoas que tiveram que ser socorridas às pressas ao passar mal no meio da exibição.
.
.
Em um dos relatos, uma foto mostra paramédicos prestando socorro a uma pessoa. O relato diz que o espectador desmaiou.
“Meu amigo desmaiou e o cinema chamou uma ambulância. Altamente recomendado” disse o usuário na rede social.
Produtor do filme se pronuncia: "Alerta de gatilho"
Steve Barton, produtor do longa "TERRIFIER 2", postou em seu perfil do Twitter um aviso às pessoas que estavam decididas a assistir à produção.
“Este filme contém cenas de violência gráfica e representações brutais de horror. Os espectadores que são fracos de coração, propensos a tonturas ou têm estômagos fracos são aconselhados a ter extrema cautela”, inicia o comunicado.
"Já houve vários casos de desmaios e vômitos nos cinemas. Para aqueles que optarem por continuar, você foi avisado”, finalizava o aviso.
TRAILER DE 'TERRIFIER 2'
Confira abaixo o trailer completo do longa de terror Terrifier 2:
Data de lançamento TERRIFIER 2 no Brasil
Até o momento, não existe data de lançamento da sequencia de Terrifier no Brasil. Também não está confirmado se o filme chegará aos cinemas brasileiros.