ROÇA A FAZENDA 2022

A FAZENDA 2022: quem está na roça essa semana? Confira como foi a formação 

Os peões tiveram que encarar uma votação tensa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 19/10/2022 às 7:34 | Atualizado em 19/10/2022 às 8:31
Notícia
X

Na noite dessa terça-feira (18) aconteceu mais uma formação da roça na Fazenda 14. O clima de tensão e as brigas permaneceram e Adriane Galisteu pediu para ser respeitada.

Durante uma discussão acalorada entre Deolane e Shayan, a apresentadora pediu para que eles parassem de falar para dar continuidade na votação.

Porém, eles não ouviram e ela exigiu respeito: "a gente está em um programa ao vivo e temos tempo correndo. Eu respeito todo mundo aí dentro, tenho o maior carinho por vocês e cuido de todos. Mas eu quero ser respeitada".

Após a bronca ao vivo, todos decidiram obedecer as ordens de Galisteu. Além disso, ela pediu para que os participantes não banalizassem temas sérios, como assédio e xenofobia.

COMO FOI A FORMAÇÃO DA ROÇA NA FAZENDA?

Sem surpresas, Bia Miranda escolheu indicar Shayan para a roça. Os dois já tiveram diversas brigas desde o início do jogo e só vem piorando na última semana.

"Sempre que vou me posicionar ele fala que eu devo ficar quieta porque não tenho idade para estar aqui e se eu estou aqui é porque tenho idade suficiente", justificou.

Pela votação da sede, Deolane recebeu a maioria dos votos, 9, e ficou surpresa quando o grupo decidiu colocar ela na berlinda.

A advogada também teve o Poder da Chama verde, que foi dado por André. No papel, ela precisou puxar um peão da baia.

Com isso, ela decidiu colocar Thomaz na roça junto com ela. Os dois são ex-aliados e decidiram se afastar após desavenças.

No resta um, Lucas foi esquecido pelo grupo e acabou ocupando o último banco. André teve o poder de vetar um participante da Prova do Fazendeiro e ele escolheu Shayan.

Assim, a roça da semana foi formada. Deolane, Shayan e Lucas fazem a Prova do Fazendeiro nesta quarta (19), enquanto Thomaz aguarda quem serão os adversários na berlinda.

QUEM MERECE VOLTAR COMO FAZENDEIRO DA SEMANA?

ENTENDA COMO FUNCIONA AS DINÂMICAS DA FAZENDA

Tags

Autor