GISELE E TOM: após separação, modelo está arrasada e procura guia espiritual; saiba mais
A brasileira publicou, com muito pesar, um texto nas redes sociais
Nessa sexta-feira (28), Gisele Bündchen anunciou o fim do casamento com Tom Brady. Eles estavam juntos há 13 anos.
Através de uma publicação no Instagram, ela explicou que a prioridade agora são os dois filhos e agradeceu o tempo que ficou junto do jogador da NFL.
"Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração", escreveu.
Ela confessou que acabou se afastando do jogador e finalizou pedindo para que as pessoas respeitem a privacidade de ambos.
"A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre".
- GISELE E TOM SE SEPARAM: Modelo quebra o silêncio sobre DIVÓRCIO nas redes sociais; confira
- GISELE E TOM: modelo obriga jogador a tomar decisão importante para o futuro do casamento; confira detalhes
- GISELE BÜNDCHEN E TOM BRADY: crise no casamento teria sido provocada por abstinência sexual do jogador; entenda a polêmica
GISELE PROCURA AJUDA APÓS SEPARAÇÃO DE TOM
Segundo o Entertainment Tonight, Gisele está muito abalada com o fim do casamento. Ela procurou ajuda de um guia espiritual para conseguir paz consigo mesma.
"Ela está devastada por terminar as coisas com o Tom. Ela precisava se colocar em primeiro lugar, assim como os filhos", disse a fonte.
O casamento chegou ao fim em comum acordo: "Tom e Gisele se amam, mas ela sabia que tinha que colocar a si mesma em primeiro lugar".
Os boatos que se espalharam nas redes, Gisele queria que o jogador se aposentasse da NFL para ficar mais perto dos filhos.