*Atenção: esta matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso precise de ajuda ou queira auxiliar alguém, denuncie.
Na tarde dessa quinta-feira (20), em Nova York, aconteceu mais um julgamento de Kevin Spacey. O ator estava sendo acusado de ter abusado de Anthony Rapp quando ele tinha 14 anos.
O ator de 'Star Trek' foi o primeiro a denunciar, em 2017, as coisas que sofreu. Segundo ele, Spacey teria o colocado na cama e o segurou de maneira "sexualmente agressiva".
Após denunciar o caso no site do BuzzFeed, Spacey precisou vir a público e confirmar que é um homem gay.
Além de Happ, outros 20 homens estão acusando o ator de assédio e abuso sexual, as vítimas eram menores de idade quando foram abusadas.
KEVIN SPACEY É INOCENTE?
Segundo a Variety, o Tribunal de Nova York inocentou Spacey das acusações. Eles chegaram a conclusão que os advogados de Rapp não conseguiram provar o ato.
A defesa do ator tentou o tempo inteiro atacar as inconsistências do depoimento dado por Rapp, como ter apontado que o apartamento de Spacey tinha um quarto separado, quando isso não existia na planta da casa.
Apesar de ter perdido o papel em 'House of Cards', série de muito sucesso na Netflix, ele segue fazendo alguns filmes. Em breve, será lançado mais uma produção com Spacey no papel principal.