Famosos

Carla Diaz é pedida em casamento de forma surpreendente

O amor está no ar - veja como a atriz Carla Diaz foi pedida em casamento; é emocionante!

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel dos Santos

Publicado em 02/11/2022 às 8:11 | Atualizado em 02/11/2022 às 8:16
Notícia
X

O amor está no ar! A atriz Carla Diaz revelou ter sido pedida em namoro de um jeito muito especial. A famosa ficou conhecida por participar de Chiquititas, BBB e ter interpretado Suzane von Richthofen em dois filmes da Amazon Prive Video. 

Carla namora o deputado federal Felipe Becari. O pedido de casamento, que acontece cerca de 10 meses depois da oficialização pública do namoro entre os dois, contou com a presença dos pais dos pombinhos. 

Como aconteceu o pedido?

Carla e Felipe completaram um ano de namoro. Na segunda-feira (31), o casal saiu para jantar em um restaurante badalado. 

No jantar, Carla foi surpreendida com o pedido de casamento do amado. "Ela disse sim! Sim ao amor, à cumplicidade, à lealdade e aos melhores sonhos que construímos juntos desde o 1º dia em que nos conhecemos“, comemorou o romântico Felipe. 

“O sentimento de certeza desde a 1ª vez que a vi me fez acreditar que ainda é possível acreditar naqueles cenários que tanto desenhamos, longe da perfeição, mas onde caminhos lado a lado com a segurança de que sentimentos de amor, sim, formam a base de qualquer família”, acrescentou ainda o deputado. 

“Que você tenha a certeza do tanto que amo e admiro a mulher grandiosa que você é. Mais do que agora noivo, sou seu fã número 1 e agradeço todas as manhãs pela oportunidade de escrever esses lindos capítulos com você“, finalizou o noivo. 

Tags

Autor