JULIANA LACERDA, VIÚVA DE GUILHERME DE PÁDUA, fala pela primeira vez sobre a morte do assassino de Daniella Perez; confira publicação
A maquiadora Juliana Lacerda disse que o ex-ator morreu em seus braços
No último domingo (6), o pastor Márcio Valadão confirmou que Guilherme de Pádua tinha morrido após sofrer um infarto. O assassino de Daniella Perez tinha 53 anos e faleceu em casa.
Antes de morrer, ele foi ao culto da Igreja Batista Lagoinha, em que era pastor, junto com a mulher, Juliana Lacerda.
O enterro de Guilherme aconteceu em Belo Horizonte nessa segunda-feira (7), e não foi permitida a presença da imprensa.
VIÚVA DE GUILHERME DE PÁDUA FALA SOBRE MORTE
Em uma publicação nas redes sociais de Guilherme, Juliana resolveu se despedir do ex-marido. Ela detalhou que ele morreu em seus braços e disse que foi muito feliz ao lado dele.
"Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora, como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos e o melhor".
"Ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do pai, e agradeço por você ter morrido em meu braços e pude despedir de você muito muito", disse.
Juliana detalha que Guilherme morreu tranquilo e não sentiu dor, e disse que não vai conseguir encontrar homem como ele na terra.
"Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços. Já já a gente se encontra e espero que seja breve porque não sei se conseguirei estar aqui sem você", disse.