REALITY

VÍDEO: Primeiro-ministro do Canadá faz drag queens chorarem em Canada's Drag Race; veja participação de Justin Trudeau

Justin Trudeau participou de Canada's Drag Race

Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira

Publicado em 27/11/2022 às 9:26 | Atualizado em 27/11/2022 às 10:32
Notícia
X

Durante o segundo episódio da temporada de Canada's Drag Race - versão canadense do reality show Ru Paul's Drag Race -, transmitido na última sexta-feira (25), o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau fez uma participação marcante.

Essa é a primeira vez que um líder mundial aparece na franquia Drag Race e a passagem de Trudeau foi emblemática. Ele conversou com as drag queens participantes da temporada, que se preparavam para um desafio. 

JUSTIN TRUDEAU EM CANADA'S DRAG RACE

"Tem sido um prazer incrível fazer parte da boa luta do lado certo que é respeitar as pessoas. Podemos ir além de 'tolerar' e começar a abraçar, amar, aceitar e aprender?" disse Trudeau, reforçando seu apoio à causa LGBTQIA+.

“É assim que construímos uma sociedade resiliente”, continuou ele. "É isso que estamos tentando fazer no Canadá e ainda temos muito trabalho a fazer", reforçou. 

Após a passagem de Trudeau, algumas participantes não esconderam a emoção. "Não sou do Canadá, mas ouvir um político falar com tanta paixão e sinceridade sobre isso é tão emocionante e, meu Deus, tão esperançoso", disse Victoria Scone. "E ele sabe que ainda há trabalho a fazer".

 

 

 *Com informações de Narcity

 

Tags

Autor