COPA DO MUNDO 2022

O QUE ACONTECEU COM GILBERTO GIL? Cantor é atacado durante COPA DO MUNDO e assusta fãs; veja vídeo

Ele estava junto com a mulher, Flora, quando ouviu ofensas de apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro (PL)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 28/11/2022 às 8:59
Notícia
X

No último fim de semana, imagens de Gilberto Gil e sua esposa, Flora, sendo ofendidos durante a Copa do Mundo no Catar assustou os fãs do cantor.

Quem divulgou as imagens foi o deputado André Janones (Avante) nas redes sociais. Na filmagem, é possível ver que um homem segue Gil e falam sobre Lei Rouanet.

Eles foram identificados como apoiadores de Jair Bolsonaro (PL). Para quem não sabe, Gil fez campanha para a vitória de Lula (PT) nas eleições 2022.

"Vamo, Bolsonaro. Vamo, Lei Rouanet", disseram alguns deles em ironia enquanto andavam próximo ao cantor. Ele ainda tirou foto com um fã e se recusou a responder os insultos.

"Vem, vem. Você ajudou o Brasil pra c...". "Vamo lá. Vai lá". "Valeu, Lei Rouanet". "Obrigado, filho da p*ta", também foram ouvidos nas gravações.

GIL AGRADECE AS MENSAGENS DE APOIO

Na manhã desse domingo (27), Gil resolveu se pronunciar sobre o assunto e se limitou a agradecer o apoio dos colegas artistas e dos fãs.

"Nossos agradecimentos, meus, da Flora, por essa solidariedade, essa corrente solidária, diante dessa agressão, essa coisa estúpida", iniciou.

"É o terceiro turno na verdade, né, os inconformados querendo manter essa coisa do ódio, da agressividade, e amanhã Brasil de novo", disse agradecendo mais uma vez e pedindo para que a torcida para o Brasil na Copa só cresça.

Tags

Autor