Corrida contra o tempo! Nesta quinta-feira (24), o público vai escolher sua peoa favorita entre Bárbara, Kerline e Moranguinho. Elas disputam a preferência do público para continuarem em A Fazenda 2022. A votação oficial acontece no portal R7.COM, mas a enquete UOL mostra como está a Votação da Fazenda 2022 hoje (24), momentos antes da eliminação. Vejas as porcentagens mais abaixo ainda nesta matéria
ROÇA DA FAZENDA
- Bárbara
- Kerline
- Moranguinho
ENQUETE UOL aponta DISPUTA ACIRRADA na 10ª roça de A FAZENDA
ENQUETE NE10: QUEM DEVE SER ELIMINADO?
QUANDO É A ELIMINAÇÃO A FAZENDA?
A eliminação de A Fazenda acontece toda quinta-feira ao vivo, sob o comando de Adriane Galisteu.
COMO ACONTECEU A NOVA ROÇA
- R7 COM VOTAÇÃO A FAZENDA ENQUETE ATUALIZADA AGORA UOL ROÇA PORCENTAGEM PARCIAL: Quem sai da FAZENDA hoje, 24/11? Veja como está a votação da FAZENDA agora e quem está saindo na ENQUETE UOL
- ENQUETE A FAZENDA UOL 2022 ATUALIZADA AGORA: Quem deixa A FAZENDA HOJE (24), de acordo com ENQUETE UOL? Veja como está a votação da FAZENDA e QUEM SAI HOJE, segundo PARCIAL
A Fazendeira Deolane Bezerra indicou, como era de se esperar, Bárbara Borges, sua adversária no jogo. Depois, Adriane Galisteu deu início à votação aberta.
A maioria dos votos foram em Moranguinho. Em seguida, Kerline foi a indicada da Baia para compor a terceira vaga da Roça.
Por fim, no resta um, sobrou Bia Miranda. Confira a dinâmica:
- Deolane (Fazendeira) votou em Bárbara Borges
- Maioria da Sede votou em Moranguinho
- Escolhida da Baia foi Kerline
- Resta um sobrou para Bia Miranda
ENQUETE UOL ELIMINAÇÃO A FAZENDA UOL: QUEM DEVE SER PRÓXIMO ELIMINADO?
Às 21h25 desta quinta-feira (24), poucas horas antes da Eliminação da Fazenda 2022, a enquete UOL já aponta que é o próximo eliminado do programa.
Moranguinho é a mais votada para continuar no programa, com 39,59% dos votos. A enquete A Fazenda UOL aponta Bárbara Borges com 33,89% votos.
Assim, Kerline aparece em último lugar e deve ser a próxima eliminada da Fazenda hoje (24/11). A ex-BBB aparece com 26,52% dos votos.