LULA X BOLSONARO

JOÃO GUILHERME fala sobre relação com LEONARDO após briga nas eleições; confira

Na época, o ator alfinetou a decisão do pai de apoiar a reeleição de Bolsonaro

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/12/2022 às 9:29
Notícia
X

O segundo turno das eleições 2022 deu o que falar entre os famosos. Muitos se dividiram na escolha entre a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) ou o retorno de Lula (PT) na Presidência.

Uma das confusões famosas aconteceu entre Leonardo e o filho mais novo, João Guilherme. Após o cantor aparecer ao lado de Bolsonaro em uma reunião, o ator ficou irritado e desabafou.

Na época, ele disse que o pai estava sendo usado e complementou informando que Leonardo não era uma pessoa tão presente.

JOÃO GUILHERME E LEONARDO

Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, João falou sobre como ficou a sua relação com Leonardo após a confusão.

"Ficou tudo bem, claro. A gente não confunde as coisas, sabe? Mesmo que tenha sido uma abordagem ali pela internet. Vida é vida. Na época eu fiquei com medo de não falar nada, de não fazer nada, e depois só chorar o leite derramado", contou.

O ator entendeu que a reunião com os sertanejos junto do atual Presidente foi uma "boa jogada" para conquistar os eleitores.

"Eles jogaram bonito ali. Pessoas queridas, artistas influentes, conversando para uma massa popular do Brasil, sabe? Atingiram Minas Gerais, Centro-Oeste, Norte, tudo. Então pensei que também precisava fazer algo para o lado oposto, enriquecer o meu time que pensava diferente", disse.

João contou que se sentiu em uma "gincana de votos" e percebeu que era uma pessoa influente para os jovens e que precisava falar sobre o assunto.

ENTENDA O MOTIVO DA BRIGA ENTRE LEONARDO E JOÃO GUILHERME

Tags

Autor