Rejeitada?

O QUE PELÉ FEZ COM A FILHA SANDRA? Filha de Pelé teve câncer?

O caso de justiça chamou atenção e repercutiu internacionalmente

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 03/12/2022 às 11:16 | Atualizado em 23/12/2022 às 16:44
Notícia
X

O rei do futebol, Pelé, está com um estado de saúde preocupante para os fãs. Internado desde 29 de novembro, ele não responde mais à quimioterapia, segundo a ESPN.

Com o seu nome em alta, muitos internautas questionam sobre a sua vida pessoa. Uma das maiores perguntas é sobre a sua filha, Sandra Machado, que lutou na justiça para ser reconhecida pelo pai.

QUEM É SANDRA MACHADO?

Uma das filhas de Edson Arantes do Nascimento, Sandra nasceu em 24 de agosto de 1964, no Guarujá, em São Paulo.

Em 1991, com 27 anos, ela entrou na justiça para ser reconhecida como filha de Pelé. A sua defesa é que ele teve relações com a sua mãe, Anízia Machado, e a faxineira acabou engravidando.

Entretanto, Pelé negava a paternidade. A batalha durou cinco anos e foi concluído em 1996, quando um exame de DNA provou que Sandra era filha biológica do ex-jogador.

MORTE DE SANDRA MACHADO

Após se tornar vereadora de Santos pelo Partido Social Cristão, Sandra teve metástase pulmonar por causa de um câncer de mama.

A mulher morreu aos 42 anos, em 2014, por falência múltipla de órgãos.

HOMENAGEM PARA PELÉ NO JOGO BRASIL X COREIA DO SUL

No final do jogo do Brasil contra a Coreia do Sul, sendo 4 a 1 para os brasileiros, os jogadores fizeram uma homenagem para Pelé.

Os atletas pegaram uma faixa com o nome do Rei do Futebol e tiraram fotos com ela. Em seguida, Galvão Bueno afirmou que recebeu uma foto de Pelé assistindo ao jogo diretamento do hospital.

O narrador comentou que o ex-jogador se emocionou com a homenagem, mas que não iria mostrar a imagem em respeito a Pelé.

Tags

Autor