DEOLANE MULTA A FAZENDA: Deolane vai pagar multa por desistência de A FAZENDA? Veja valor de multa por desistência
Deolane desistiu de A Fazenda 2022 após saber que sua mãe deu entrada no hospital
Uma das participantes favoritas ao prêmio, Deolane Bezerra abriu mão da disputa em A Fazenda 2022 neste domingo (4) ao saber que sua mãe estava no hospital. A advogada decidiu então deixar o programa e se juntar à família neste momento delicado.
Contudo, a saída de Deolane não foi nada simples. Suas irmãs, Dayanne e Daniele, passaram a madrugada na entrada da sede em Itapecerica da Serra, onde os peões ficam confinados. Elas exigiram a saída da peoa e repudiaram a suposta manipulação do programa na roça falsa, que concedeu privilégios a Bárbara - rival de Deolane.
DEOLANE SE PRONUNCIA APÓS SAIR DA FAZENDA
Na tarde deste domingo (4), após sair do confinamento e encontrar sua mãe, Deolane se pronunciou nas redes sociais sobre o acontecimento.
"Quando tudo se resolver - estou no hospital com a minha mãe -, eu sou a primeira a contar tudinho para vocês. E tenham certeza, eu tenho muitas coisas para falar", afirmou.
A advogada também sugeriu que daria informações sobre os acontecimentos dos bastidores do programa: "Carreguei A Fazenda nas costas. É para ser soberba? É para ser arrogante? Agora eu serei. Carreguei nas costas. Dentre as muitas coisas que aconteceram. E não tenham dúvidas que vocês vão saber de tudo."
"Quando tudo se resolver [...], eu volto aqui para conversar com vocês. E se ficar mil seguidores aqui, que fiquem os verdadeiros. Os falsos eu prefiro que não", acrescentou.
AS MAIORES TRETAS da FAZENDA (até agora)
MULTA POR DESISTÊNCIA
Segundo o Notícias da TV, Deolane Bezerra e os outros peões receberam R$ 80 mil para entrar no reality A Fazenda. No entanto, ao desistir do programa, o confinado não apenas abanona a disputa por R$ 1,5 milhão, mas também precisa arcar com uma multa equivalente ao valor do acordo.
Isso significa que Deolane terá que devolver o valor que recebeu para participar do reality.
Ainda de acordo com o Notícias da TV, a Record colocou nas cláusulas para os desistentes na edição de 2020:
"Na hipótese da desistência durante a participação do programa, o contrato será considerado automaticamente rescindido, ficando neste caso a contratada [participante] obrigada a devolver todos os valores que tiver feito jus", diz o documento.
"São eles: remuneração; prêmios; valores oriundos de merchandising e eventuais premiações, dentre outros, bem como arcar com multa rescisória no valor correspondente ao valor total do contrato, sem prejuízo de apuração de eventuais perdas e danos causados."