IRMÃ DE CRISTIANO RONALDO se irrita com jogador no banco e pede para ele voltar para casa: 'ingratidão'; entenda
O jogador irritou o treinador na partida contra a Coreia do Sul e ficou no banco durante boa parte do jogo das oitavas de final
Pela primeira vez, Cristiano Ronaldo não entrou como titular em uma partida da Copa do Mundo pela Seleção de Portugal. O jogo aconteceu nessa terça-feira (06) contra a Suíça nas oitavas de final.
O jogador teve um pequeno atrito com o técnico Fernando Santos. Durante o jogo contra a Coreia do Sul, em que a maioria dos titulares foi poupado, ele se irritou ao ser substituído.
"Que pressa do c*** para me tirar", disse em campo. Cristiano falou que o xingamento foi direcionado a um atleta da Coreia do Sul. Porém, Fernando entendeu que foi para ele.
Na última segunda-feira (05), ele concedeu entrevista coletiva e falou que reviu as imagens e não gostou da maneira que foi tratado pelo jogador.
- POR QUE CRISTIANO RONALDO NÃO ESTÁ JOGANDO HOJE (06)? Entenda o motivo do jogador não ser titular no jogo PORTUGAL X SUÍÇA
- COPA DO MUNDO 2022: MESSI E CRISTIANO RONALDO receberam quantia milionária para foto jogando xadrez; confira valores
- CRISTIANO RONALDO bate novo recorde no INSTAGRAM; saiba detalhes
"Segunda parte: se eu já vi as imagens (que mostram CR7 dando chilique)? Já. Se eu gostei? Nada. Não gostei nada mesmo", explicou. Ele tranquilizou dizendo que as coisas estavam resolvidas e o foco seria no jogo contra a Suíça.
Porém, na escalação inicial da partida uma grande surpresa para os torcedores portugueses: Cristiano Ronaldo não estava como titular. O jogador só entrou no segundo tempo.
Ele não ficou feliz com a ida ao banco, principalmente por ser a grande estrela do time português. Gonçalo Ramos, seu substituto, jogou muito e marcou três vezes.
IRMÃ DE CRISTIANO RONALDO
Mas quem não gostou nada da situação, além dos torcedores e fãs de Cristiano, foi a irmã dele, Kátia Aveiro.
Ela fez uma publicação desabafando sobre a situação do jogador na Seleção e pediu para que ele retornasse para casa.
"Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que tá tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio", iniciou.
Kátia disse ainda que queria que ele retornasse para que as pessoas falassem o quanto ele é grande e amado.
"Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és… Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem onde te abraçam. Como sempre foi. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada Ronaldo", disse.
A publicação só inflamou ainda mais os torcedores, que apesar da vitória, seguem irritados com a recusa do técnico em dar mais uma chance a Cristiano.
VAI SER FERIADO NOS JOGOS DO BRASIL?