FAMOSOS

NICK CARTER, do Backstreet Boys, é acusado por abuso sexual a uma fã menor de idade, nos EUA

Cantor, atualmente com 42 anos, teria abusado uma fã em 2001, quando ela tinha apenas 17 anos; especial na TV sobre a banda foi cancelado após escândalo

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 10/12/2022 às 8:43 | Atualizado em 10/12/2022 às 8:47
Notícia
X

O vocalista da banda de sucesso mundial Backstreet BoysNick Carter, 42 anos, está sendo processado por cometer um abuso sexual contra uma fã menor de idade.

O processo segue no tribunal da Califórnia, nos Estados Unidos e acusa o cantor por estupro e agressão física, que teriam ocorrido em 2001. Na época, a vítima teria apenas 17 anos.

Hoje com 39 anos, Shannon “Shay” Ruth, entrou com um processo de agressão sexual em Clark County, no estado de Nevada. De acordo com a CNN, ela é autista e tem paralisia cerebral.

"Os últimos 21 anos foram cheios de dor, confusão, frustração, vergonha e automutilação, que são o resultado direto de que Nick Carter me estuprou", disse a mulher.

No depoimento, Shannon deu detalhes sobre o abuso que, segundo ela, ocorreu em Tacoma, Washington, e dentro do ônibus da banda

Nick teria convidado a entrar no veículo, obrigado a jovem a beber álcool e levado ela para a cama dentro do ônibus, onde ocorreram as agressões.

"Depois de me estuprar, lembro que ele me chamou de 'p*** retardada' e que me agarrou e deixou hematomas no meu braço" explicou Shannon, afirmando que era virgem e que acabou sendo infectada com o vírus do Papiloma Humano (HPV).

Outras três vítimas, que preferiram não se identificar, também teriam denunciado o cantor.

O que diz Nick Carter:

Para a CNN, o cantor negou a acusação em um comunicado fornecido por seu advogado Michael Holtz.

Essa não foi a primeira vez que Nick foi acusado de agressão sexual. Em 2017, uma mulher chamada Melissa Schuman alegou ter sido estuprada em 2002 quando ela tinha 18 anos.

A denúncia de Melissa acabou não gerando consequências criminais para Nick.

ESPECIAL NA TV CANCELADO

Após o escândalo sexual envolvendo o artista, a emissora norte-americana 'ABC' decidiu cancelar um especial de fim de ano da boy band Backstreet Boys.

O programa "Very Backstreet Holiday" seria exibido no dia 14 de dezembro.

Tags

Autor