Estado de saúde

COMO ESTÁ O REI PELÉ? Saiba o ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ atualizado

Jogador está internado em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Marilia Pessoa

Publicado em 11/12/2022 às 8:49 | Atualizado em 11/12/2022 às 13:22
Notícia
X

Pelé segue internado, aos 82 anos, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 29 de novembro, após ter inchaço no corpo e apresentar confusão mental.

O estado de saúde do jogador tem sido atualizado ao longo da semana.

Na última sexta-feira (9), Pelé se pronunciou sobre a eliminação do Brasil da Copa do Mundo através do seu Instagram.

Confira a seguir o estado de saúde de Pelé atualizado e as últimas notícias sobre Pelé.

ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ; COMO ESTÁ O REI PELÉ?

As filhas de Pelé, Flávia Arantes e Kelly Nascimento, disseram na última segunda-feira (5) que ele segue internado.

Na última terça-feira (6), um boletim médico foi divulgado informando que Pelé está com "sinais vitais estáveis" e está em um "quarto comum".

COMO ESTÁ A SAÚDE DE PELÉ?

Diagnosticado com câncer de cólon, Pelé parou de responder ao tratamento e precisou ser submetido a cuidados paliativos.

PELÉ em CUIDADOS PALIATIVOS: o que isso SIGNIFICA

Segundo informações da ESPN, os primeiros exames mostraram que Pelé estava com um inchaço generalizado, chamado de anasarca, um edema generalizado (síndrome edemigêmica) e uma 'insuficiência cardíaca descompensada'.

Ainda durante a internação, o ex-jogador contraiu a covid-19.

A família de Pelé destacou que ele não está em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas ainda não tem previsão de alta.

PELÉ: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DO REI DO FUTEBOL

PELÉ MANDA MENSAGEM PARA NEYMAR APÓS ELIMINAÇÃO DO BRASIL

Algumas horas após o Brasil ser eliminado da Copa do Mundo na última sexta-feira (9), Pelé usou o Instagram para mandar uma mensagem para Neymar, que o alcançou na artilharia da seleção brasileira.

“Eu te vi crescer, torci por você todos os dias e finalmente posso lhe parabenizar por igualar meu número de gols com a seleção brasileira. Nós dois sabemos que isso é muito mais do que um número. O nosso maior dever, como atletas, é inspirar", iniciou Pelé.

“Infelizmente o dia não é o mais feliz para nós, mas você sempre será a fonte de inspiração que muitos almejam se tornar. Eu aprendi que quanto mais o tempo passa, mais o nosso legado cresce. Meu recorde foi estabelecido há quase 50 anos, e ninguém tinha conseguido se aproximar dele até agora. Você chegou lá, garoto. Isso valoriza a grandeza da sua conquista Neymar”, completou.

Veja o post:

Pelé se encantou com o futebol de Ramon Ramos, ex-atacante do Santa Cruz

Tags

Autor