NOTÍCIAS DO REI PELÉ: Pelé não morreu; saiba ESTADO DE SAÚDE de Pelé hoje
O ex-jogador está internado por causa de uma infecção respiratória
No início do ano, Pelé teve os diagnósticos de metástases no intestino, pulmão e fígado. De acordo com os boletins médicos, ele precisou readaptar o tratamento para o câncer.
Desde o dia 29 de novembro, Pelé continua internado em um hospital particular de São Paulo. O motivo divulgado pelos médicos é que ele teve uma infecção respiratória.
BOLETIM DO ALBERT EINSTEIN
No dia 6 de novembro, o hospital onde Pelé está internado, divulgou uma atualização sobre o seu estado de saúde.
Deacordo com os médicos, ele está com melhora progressiva do estado geral, principalmente da infecção respiratória, motivo pelo qual foi internado inicialmente.
COMO ESTÁ PELÉ HOJE?
Apesar dos internautas pesquisarem sobre a morte de Pelé, é mentira que o Rei do futebol tenha falecido.
Entretanto, Pelé não está mais respondendo à quimioterapia realizada desde os diagnósticos de mestatases. Por isso, está sob cuidados paliativos, segundo o ESPN, mas a informação foi negada pelos médicos.
Não há previsão de alta para o rei do futebol. No quarto, Kely Nascimento chegou para ficar com o pai, enquanto trabalha de casa. A mulher morava nos Estados Unidos.
KELY NASCIMENTO NEGOU ESTADO GRAVE
Após a notícia da internação de Pelé, no dia 30 de novembro, Kely Nascimento resolveu tranquilizar os fãs do "Rei do futebol".
A filha de Pelé confirmou a informação de que ele voltou a ser internado, mas não é uma surpresa ele ter retornado para o hospital.
O ex-jogador está "regulando medicamento" e não existe "emergência". Kely afirmou que seus irmãos estão no Brasil e visitarão Pelé no ano novo.
Além disso, uma de suas sete filhas criticou o posicionamento dos meios de comunicação, afirmando que estavam fazendo alarde com a situação do seu pai.
PRIMEIRO BOLETIM MÉDICO
"Edson Arantes do Nascimento [Pelé] foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (29) para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón identificado em setembro de 2021.
Após avaliação médica, o paciente foi levado a um quarto comum, sem necessidade de internação em uma unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável."