NOTÍCIAS DE HOJE PELÉ: PELÉ É ANESTESIADO EM HOSPITAL NO NATAL; Saiba como está a vida do Pelé hoje, 25/12
Pelé foi diagnosticado com câncer. Médicos tentam tratamento paliativo contra doença do rei
O câncer do Pelé evoluiu nos últimos dias, provocando disfunções renal e cardíaca no organismo do ex-jogador da Seleção Brasileira. Foi o que informou o último boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde Pelé deu entrada no dia 29 de novembro. Desde então, o astro do futebol brasileiro segue internado sob orientação médica. Agora, os médicos de Edson Arantes do Nascimento tentam reavaliar o tratamento de quimioterapia.
FAMÍLIA DE PELÉ PASSA NATAL AO LADO DO EX-JOGADOR, QUE ESTÁ NO HOSPITAL
Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, usou as redes sociais nesta madrugada para publicar uma foto com a família toda reunida. Na legenda, ela escreveu : "quase todos". Isso porque o ex-jogador brasileiro não aparece na imagem porque está anestesiado. O procedimento faz parte do tratamento paliativo aplicado pelos médicos.
"Quase todos. Feliz natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do natal. Agradecemos todos vocês por todo amor e luz que encaminham. Nessa vida louca e surpreendente, eu não seria nada sem eles", expressou a filha de Pelé no Instagram.
- COMO ESTÁ PELÉ HOJE 2022; NOTÍCIAS DO PELÉ HOJE 2022: Confira ESTADO DE SAÚDE do astro do FUTEBOL
- PELÉ ESTÁ VIVO! Notícia de que PELÉ MORREU é FALSA; Entenda COMO ESTÁ PELE HOJE 2022 e últimas NOTÍCIAS DO PELÈ
- NOTÍCIAS DE PELÉ AGORA HOJE (25/12): Entenda tudo sobre ESTADO DE SAÚDE DO PELÉ e COMO ESTÁ o ex-jogador!
ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ ATUALIZADO: veja como está o REI DO FUTEBOL
ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO DO PELÉ; ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE PELÉ
A saúde de Pelé está fragilizada. Os médicos que acompanham o Rei do Futebol tentam conter a evolução do câncer e infecção respiratória. Um novo boletim médico foi emitido na tarde de quarta-feira (21) para atualizar o estado de saúde de Pelé. De acordo com o documento, o ex-atleta apresentou piora em seu quadro clínico.
"Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca", iniciou o boletim.
"O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica", diz o boletim", finalizou o documento assinado pelos médicos que acompanham o estado de saúde do ex-jogador da Seleção Brasileira.
PELÉ NÃO MORREU! ENTENDA POR QUE BOATOS DE MORTE VIRALIZARAM
Não! Apesar da piora no estado de saúde de Pelé, o ex-atleta está vivo e continua internado na unidade de saúde. Os boatos de que Pelé teria morrido começou a circular nas redes sociais na última sexta-feira (23). Os rumores ganhou ainda mais força depois de uma matéria publicada pelo portal Em Off.
A publicação dizia que, no início da noite daquele dia, uma movimentação estranha foi registrada no Estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro. O local é o estádio do Santos FC, time que Pelé atuou durante quase toda sua carreira, entre 1956 a 1974.
De acordo com uma foto registrada pelo jornalista Diego Torbes, funcionários estariam montando uma grande estrutura no meio do campo. Por isso, muitos internautas começaram a associar a morte de Pelé com a imagem publicada nas redes sociais.
Confira o vídeo que deu origem às especulações sobre a morte de Pelé
PELÉ: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DO REI DO FUTEBOL
FIFA faz HOMENAGEM a PELÉ com DRONES no Catar
PELÉ apresenta melhora, mas sem "previsão de alta"
FILHA DE PELÉ SE PRONUNCIA SOBRE SAÚDE DO PAI
Para dar fim aos boatos de que Pelé estava morto, a filha Kely publicou uma imagem em seu Instagram nos braços do pai. "Mais uma noite juntos", digitou na legenda.
Só depois da imagem, os fãs e internautas puderam se acalmar sobre o real estado de saúde do Pelé, que descobriu o câncer em setembro de 2021.
O ex-atleta, em fevereiro deste ano, teve que ser internado para dar continuidade ao tratamento de quimioterapia.