Família

MÁRCIA AOKI PELÉ: QUEM É A ESPOSA DO PELÉ? Conheça e veja últimas notícias do Rei Pelé

Márcia Aoki, a atual esposa de Pelé, socorreu o marido, após ex-joagador passar mal

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 25/12/2022 às 17:29
X

Aos 82 anos, Pelé, aos 82 anos, vive uma luta contra o câncer de cólon.  A situação é bem delicada e o ex-jogador de futebol foi colocado em estado paliativo. Nesta última sexta, uma filha do jogador, Kely Nascimento, postou foto ao lado do pai, para frear os boatos do que Pelé havia morrido.

O estado de saúde de Pelé não preocupa apenas os fás, mas principalmente sua família, composta por sete filhos e sua atual esposa, Márcia Aoki. Conheça mais abaixo quem são os sete filhos do Pelé e também quem é a atual esposa do Pelé com fotos. 

Márcia Aoki, inclusive, foi a responsável por socorrer o ex-jogador, que apresentou uma piora em seu estado de saúde e teve que ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

QUAL A DOENÇA DE PELÉ?

Pelé está com um tumor de colón. De acordo com a ESPN, funcionários do hospital afirmaram que Pelé chegou à unidade de saúde com inchaço generalizado (anasarca), edema generalizado e insuficiência cardíaca descompensada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE PELÉ

A saúde de Pelé está fragilizada. Os médicos que acompanham o Rei do Futebol tentam conter a evolução do câncer e infecção respiratória

Um novo boletim médico foi emitido na tarde de quarta-feira (21) para atualizar o estado de saúde de Pelé. De acordo com o documento, o ex-atleta apresentou piora em seu quadro clínico

"Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca", iniciou o boletim.

"O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica", diz o boletim", finalizou o documento assinado pelos médicos que acompanham o estado de saúde do ex-jogador da Seleção Brasileira.

ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ ATUALIZADO: veja como está o REI DO FUTEBOL

PELÉ apresenta melhora, mas sem "previsão de alta"

FILHA DE PELÉ ATUALIZA SOBRE SAÚDE DO PAI; VEJA ESTADO DE SAÚDE

Para dar fim aos boatos de que Pelé estava morto, a filha Kely publicou uma imagem em seu Instagram nos braços do pai. "Mais uma noite juntos", digitou na legenda. 

Só depois da imagem, os fãs e internautas puderam se acalmar sobre o real estado de saúde do Pelé, que descobriu o câncer em setembro de 2021.

O ex-atleta, em fevereiro deste ano, teve que ser internado para dar continuidade ao tratamento de quimioterapia.

PELÉ: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DO REI DO FUTEBOL

FIFA faz HOMENAGEM a PELÉ com DRONES no Catar

PELÉ ESTÁ VIVO: ENTENDA BOATOS SOBRE MORTE

Não! Apesar da piora no estado de saúde de Pelé, o ex-atleta está vivo e continua internado na unidade de saúde. Os boatos de que Pelé teria morrido começou a circular nas redes sociais na última sexta-feira (23). Os rumores ganhou ainda mais força depois de uma matéria publicada pelo portal Em Off.

A publicação dizia que, no início da noite daquele dia, uma movimentação estranha foi registrada no Estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro. O local é o estádio do Santos FC, time que Pelé atuou durante quase toda sua carreira, entre 1956 a 1974.

De acordo com uma foto registrada pelo jornalista Diego Torbes, funcionários estariam montando uma grande estrutura no meio do campo. Por isso, muitos internautas começaram a associar a morte de Pelé com a imagem publicada nas redes sociais.

Confira o vídeo que deu origem às especulações sobre a morte de Pelé

FAMÍLIA DE PELÉ PASSA NATAL AO LADO DO EX-JOGADOR, QUE ESTÁ NO HOSPITAL

Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, usou as redes sociais nesta madrugada para publicar uma foto com a família toda reunida.

Na legenda, ela escreveu : "quase todos". Isso porque o ex-jogador brasileiro não aparece na imagem porque está anestesiado.

O procedimento faz parte do tratamento paliativo aplicado pelos médicos. "Quase todos. Feliz natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do natal", escreveu.

Agradecemos todos vocês por todo amor e luz que encaminham. Nessa vida louca e surpreendente, eu não seria nada sem eles", concluiu a filha de Pelé no Instagram. 

 

FAMÍLIA DO PELÉ; VEJA FOTOS

QUEM É A ESPOSA DO PELÉ?

Pelé foi casado oficialmente três vezes. A atual esposa é a empresária Márcia Aoki, de 56 anos. O casal está junto desde 2016.

  • VEJA FOTO DA ESPOSA DE PELÉ

REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Márcia Aoki, 56, é a atual esposa de Pelé. - REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

QUEM SÃO OS FILHOS DO PELÉ?

Pelé tem sete filhos conhecidos. São eles:

  • Kelly
  • Edinho
  • Jennifer
  • Os gêmeos Joshua e Celeste
  • Sandra Machado (filha que foi legitimada por uma ação na justiça)
  • Flávia Christina

 

REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Pelé tem 7 filhos reconhecidos. - REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Tags

Autor