GKAY TWITTER

MELHORES DO ANO 2022: GKAY se revolta com piada de FÁBIO PORCHAT: 'cansada de ser escória'; veja vídeo

A influenciadora não gostou da maneira que foi mencionada durante o prêmio da TV Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/12/2022 às 12:49 | Atualizado em 27/12/2022 às 8:06
Notícia
X

A Globo exibiu o Melhores do Ano 2022 na noite desse domingo (25). Luciano Huck e Paulo Vieira foram os apresentadores da edição, mas o que chamou a atenção foram as piadas direcionadas a Gkay.

Os três humoristas presentes, Paulo, Fábio Porchat e Tatá Werneck, fizeram diversas piadas sobre a influenciadora durante toda a premiação.

Tatá relembrou a entrevista muito criticada pelo público no 'Lady Night'. Em um momento, em tom de piada, disse que sentia mais medo dos dois amigos surtados do que de Gkay quando foi ao programa.

Paulo também a mencionou dizendo que a Globo perdeu o famoso padrão de qualidade ao transmitir a Farofa, organizada pela influenciadora.

Já Fábio citou que Jô Soares preferiu falecer a ter que fazer uma entrevista com Gkay. No palco, a maioria riu enquanto outros se sentiram desconfortáveis.

GKAY E FÁBIO PORCHAT

Horas depois do fim do programa, Gkay foi até o Twitter e desabafou sobre como se sentiu ao ouvir as piadas de Fábio e dos outros.

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares", iniciou.

Ela diz que ser entrevistada por Jô era um dos seus grandes sonhos e logo desabafou sobre estar cansada de ser feita de "chacota".

"Cansada de ser essa piada de m*rda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá, cara só to em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo", continuou.

Gkay finaliza dizendo que segue cansada das atitudes das pessoas e não consegue entender por qual motivo elas a odeiam.

"Eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro".

Nas redes sociais, o público ficou bem dividido entre apoiar Gkay ou Fábio. A maioria achou que a piada foi desnecessária, já outra parte disse que ela não aguentava ouvir e se colocava no lugar de "chacota".

GKAY X PORCHAT: De que lado da briga você está?

Tags

Autor