FILHOS GÊMEOS DE PELÉ: conheça JOSHUA E CELESTE NASCIMENTO, os filhos de PELÉ
Joshua e Celeste costumam ser discretos nas redes sociais, mas saíram na foto da família que passou o Natal no hospital
Desde a última sexta-feira (23) que os filhos de Pelé tentam driblar a onda de fake news sobre o estado de saúde do Rei. No momento, ele está internado em São Paulo
A notícia falsa ganhou força após uma movimentação diferente na Vila Belmiro, estádio do Santos. Um toldo foi montado no gramado dando a entender que seria palco de uma homenagem.
Além disso, o hospital fez mistério e disse que não iria divulgar um novo boletim médico. Mas garantiram: Pelé está vivo.
Ele precisou passar o Natal internado e a família se reuniu ao lado do Rei para celebrar a data. Todos os filhos dele compareceram, inclusive os dois gêmeos.
FILHOS GÊMEOS DE PELÉ
Com as notícias envolvendo Pelé, a curiosidade do público ficou aguçada para saber quem são os filhos do Rei.
Especificamente, a maioria quer saber sobre Joshua e Celeste Nascimento, os filhos gêmeos de Pelé. Eles tem 24 anos e são filhos fruto do casamento dele com Assíria Nascimento.
A cantora gospel e o Rei ficaram casados durante 14 anos, entre 1994 e 2008. Do relacionamento, o ex-casal teve apenas os dois filhos.
Joshua chegou a ser jogador de futebol, mas resolveu deixar a carreira. Ele jogou por um tempo no Santos e tinha características parecidas com o pai.
Atualmente, ele mora nos Estados Unidos e estuda algo envolvendo psicologia no esporte. Ele é bastante discreto nas redes sociais.
A irmã, Celeste, também prefere manter discrição da sua vida íntima. O perfil no Instagram dela é fechado.
QUEM SÃO OS FILHOS DE PELÉ?
Uma das filhas que mais aparece, por atualizar o estado de saúde do Rei, é Kelly Nascimento, de 55 anos. Ela é bastante ativa nas redes sociais.
Edinho tem 52 anos e é o segundo filho de Pelé. Atualmente, ele trabalha como treinador, mas já atuou no futebol como goleiro.
Jennifer é a terceira filho, tem 43 anos, e costuma viver uma vida longe dos holofotes. Além de Flavia Kurtz, de 54 anos, que também foi fruto de uma traição.
Outra filha que Pelé teve foi Sandra Regina, que faleceu aos 42 anos em decorrência de um câncer de mama, em 2006.
Ao contrário dos outros, o ex-jogador não quis assumir a paternidade da mulher mesmo com a confirmação do exame de DNA.
Durante o velório, ele decidiu enviar uma coroa de flores que foi prontamente devolvida pela mãe de Sandra.