Ex-desafeto de Pelé, Romário manda mensagem para o Rei: "Beijo no coração"; Entenda tudo sobre saúde do Pelé
Romário se pronunciou sobre saúde de Pelé; veja o que o ex-jogador disse
O ex-jogador Romário, que já teve um desafeto por Pelé, pronunciou-se sobre o estado de saúde do Rei do Futebol. Reeleito senador nas Eleições 2022, Romário chegou a trocar farpas com Pelé, enquanto ainda jogava.
Romário participava de uma confraternização em Uberlândia, no interior de Minas Gerais, que reuniu diversos ex-jogadores e artistas da música. Pelé está atualmente internado por causa de um câncer desde o dia 29 de novembro.
"Rei, melhoras. Muita fé. O mundo todo está olhando e rezando por você. Melhoras! Beijo no seu coração", desejou Romário a Pelé em entrevista ao SporTV.
- QUAL O ESTADO DE SAÚDE DO REI PELÉ? Saiba tudo sobre saúde do Rei, internado com câncer em hospital
- CAIXÃO DE OURO PARA PELÉ: Vaza VÍDEO do suposto caixão de Ouro do Pelé; saiba tudo sobre a saúde do Rei
- COMO ESTÁ PELÉ HOJE (26) 2022? Veja últimas notícias do astro do futebol e entenda tudo sobre a doença do Pelé
ENTENDA ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ
Pelé continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador brasileiro de 82 anos de idade luta contra o tumor de cólon.
No último dia 29, Rei do Futebol foi socorrido pela esposa após passar mal. O mal-estar, segundo os médicos de Pelé, foi provocado pelo câncer.
A doença teria provocado também disfunções renal e cardíaca no organismo do ex-jogador da Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira (26/12), o famoso segue internado.
Desde então, o astro do futebol brasileiro segue internado sob orientação médica. Agora, os médicos de Edson Arantes do Nascimento tentam reavaliar o tratamento de quimioterapia.
O quadro de saúde de Pelé apresentou piora na última semana. Desde, então, os médicos não se pronunciaram. Confira abaixo as últimas notícias que se sabe sobre Pelé.
Os médicos que acompanham o estado de saúde de Pelé ainda não se pronunciaram desde a publicação do último boletim médico, emitido na tarde de quarta-feira (21). De acordo com o documento, a saúde de Pelé está fragilizada.
"Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca", iniciou o boletim.
"O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica", diz o boletim", finalizou o documento assinado pelos médicos que acompanham o estado de saúde do ex-jogador da Seleção Brasileira.
Confira o vídeo que deu origem às especulações sobre a morte de Pelé