Após a notícia de que Pelé, conhecido por muitos como Rei do Futebol, estaria internado e sem responder aos tratamentos da quimioterapia, uma legião de fãs se preocupou com o estado de saúde do ex-futebolista.
Além disso, alguns relembraram a coincidência sobre sua filha - assumida por Pelé após uma luta judicial -, que faleceu aos 42 anos com a mesma doença.
Acontece que com o seu nome em alta, muitos internautas questionam sobre a sua vida pessoal.
QUEM É A FILHA DE PELÉ?
Uma das filhas de Edson Arantes do Nascimento, Sandra Machado lutou na justiça para ser reconhecida pelo pai e nasceu em 24 de agosto de 1964, no Guarujá, em São Paulo.
Em 1991, com 27 anos, ela entrou na justiça para ser reconhecida como filha de Pelé, alegando que o ex-jogador de futebol teve relações com a sua mãe, Anízia Machado, e a faxineira acabou engravidando.
Pelé negava a paternidade afirmando que não conhecia Sandra e relatava que entrava em contato com a mulher através de outras fontes, como amigos e o próprio marido dela. A batalha durou cinco anos e foi concluído em 1996, quando um exame de DNA provou que Sandra era filha biológica do ex-jogador.
MORTE DA FILHA DE PELÉ, SANDRA MACHADO
Após se tornar vereadora de Santos pelo Partido Social Cristão, Sandra teve metástase pulmonar após um câncer de mama. A mulher morreu aos 42 anos, em 2014, por falência múltipla de órgãos.
Pelé resolveu, no entanto, não ir ao velório da filha e mandou um buquê de flores ao local.