TELEVISÃO

CÁSSIO GABUS MENDES: Saiba qual é a IDADE, QUEM É A ESPOSA, Lídia Brondi, e FAMÍLIA do ator

Cássio Gabus Mendes é um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira, acumulando uma carreira de 40 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira

Publicado em 05/01/2023 às 10:30 | Atualizado em 05/01/2023 às 10:33
Notícia
X

Cássio Gabus Mendes é reconhecido como um dos principais nomes da dramaturgia brasileira. Figura constante em novelas e minisséries, sobretudo da Rede Globo, o ator já participou de quase trinta novelas ao longo de seus 40 anos de carreira.

Nesta quinta-feira (5), o ator participou do Encontro com Patrícia Poeta. No programa, que também contou com a participação do cantor sertanejo Tierry, Cássio Gabus Mendes fez uma participação no quadro "TBT do Encontro", bloco dedicado a homenagear a trajetória de algum artista.

CÁSSIO GABUS MENDES: IDADE, ESPOSA E FILHOS

Nascido em São Paulo, em 29 de agosto de 1961, Cássio Gabus Mendes tem 61 anos de idade.

Ele vem de uma família que tem o pé nas artes dramáticas: é neto do roteirista e diretor Otávio Gabus Mendes, filho do novelista Cassiano Gabus Mendes e da ex-atriz Elenita Sánchez Blanco, irmão do ator Tato Gabus Mendes e sobrinho do também ator Luis Gustavo.

É casado com a ex-atriz Lídia Brondi, com quem está junto desde 1991. O casal, que não tem filhos, oficializou a união em maio de 2013, quando completou mais de duas décadas junto. Atualmente, o ator interpreta Luís Felipe Martinez na novela "Todas as Flores", do Globoplay.

Tags

Autor