FILHA DE CAZARRÉ

QUAL A DOENÇA DA FILHA DE JULIANO CAZARRÉ? Ator surge em FOTO INÉDITA com a filha

Entenda o que tem a filha de Juliano Cazarré

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 09/01/2023 às 9:17
Notícia
X

Juliano Cazarré passa por um momento delicado em sua vida pessoal já que sua filha, Maria Guilhermina, continua internada.

Pai de outros quatro filhos, o ator está de férias desde o fim da novela Pantanal e tem se dedicado a cuidar de Maria, que enfrenta sérios problemas de saúde.

A menina nasceu no dia 21 de junho de 2022, e vive na maternidade desde então.

QUAL A DOENÇA DA FILHA DE JULIANO CAZARRÉ?

Reprodução
Maria Guilhermina, quinta filha de Juliano Cazarré, nasceu com anomalia congênita no coração - Reprodução

Maria Guilhermina, a filha de Juliano Cazarré, sofre com a anomalia de Ebstein. A condição é uma cardiopatia que afeta a válvula tricúspede, que fica ao lado direito do coração.

A doença afeta o formato dessa válvula, que fica um pouco mais para baixo, causando insuficiência na região. Por conta disso, o paciente precisa se submeter a cirurgias.

FILHA DE JULIANO CAZARRÉ FOTO

No último sábado (7), Juliano Cazarré publicou uma foto inédita ao lado de Maria Guilhermina. Na imagem, a filha, que está na UTI, aparece nos braços do ator.

Dai-nos, Mãe Santíssima, por vossa intercessão, a graça da saúde e da recuperação da nossa Maria Guilhermina, que é nomeada em homenagem a vós. Que ela cresça e possa viver uma vida com saúde e autonomia, cheia de amor por Cristo (...).
Juliano Cazarré

FOTO DA FILHA DE JULIANO CAZARRÉ

Citação

Dai-nos, Mãe Santíssima, por vossa intercessão, a graça da saúde e da recuperação da nossa Maria Guilhermina, que é nomeada em homenagem a vós. Que ela cresça e possa viver uma vida com

Juliano Cazarré

Tags

Autor