BLOCO GUSTTAVO LIMA SALVADOR: entenda porque o Bloco de Gusttavo Lima foi cancelado no CARNAVAL DA BAHIA
Veja o motivo para o Bloco de Gusttavo Lima ter sido cancelado no local
O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi surpreendido com o adiamento do bloco do Embaixador no circuito Barra/ Ondina, em Salvador. A assessoria de imprensa do cantor confirmou que o bloco foi adiado para o "carnaval de 2024".
A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Kadu Brandão, do IG, que confirmou o motivo do adiamento da "carnaval do Embaixador".
POR QUE GUSTTAVO LIMA CANCELOU O BLOCO EM SALVADOR?
O motivo do adiamento seria o fato do cantor não ter vendido o número suficiente de abadás para seguir com o Bloco. O sertanejo tentou cobrar R$ 2 mil por abadá e não conseguiu vender o suficiente para colocar o bloco na rua no desfile na segunda-feira de Carnaval, no dia 20 de fevereiro.
Vale lembrar que, neste dia, diversas atrações consagradas pelos cantores baianos aparecem no local. Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Bell Marques e Durval Lelys também são atrações do circuito Barra Ondina.
Antes de "adiar para 2024", a produtora do bloco tentou, em novembro, fazer uma promoção, e o abadá baixou para R$ 800, mesmo assim, as vendas foram insuficientes.
Veja também: