amor

GLORIA MARIA FILHAS: quem vai ficar com a guarda das filhas de Gloria Maria? As filhas de Gloria Maria são gêmeas? Veja

Veja quem deve assumir a guarda das filhas de Gloria Maria; jornalista faleceu nesta quinta (02)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 02/02/2023 às 20:12
Notícia
X

Faleceu nesta quinta-feira (02), uma das maiores jornalistas brasileiras, deixando um grande legado, Gloria Maria.

O anuncio foi dado pela TV Globo, que se despediu da profissão revelando seu falecimento por meio de uma nota para o público e total a imprensa.

A jornalista, desde 2019, lutava contra um câncer no cérebro, que a fez ficar afastada da televisão. O tumor virou metástase e chegou a atingir outros locais.

GLORIA MARIA CASAMENTO

A jornalista, que já falou sobre seus outros relacionamentos abertamente e assumiu, quando estava viva, que namorou diversas vezes ao longo de sua vida, já foi casada com Eric Augin.

O francês Eric Auguin foi somente revelado como marido de Gloria Maria em 2017, através de uma publicação no Instagram da jornalista.

MORRE GLÓRIA MARIA: Relembre a trajetória da JORNALISTA

Empresário, os dois passaram oito anos juntos, de forma bem secreta, assim como toda sua vida pessoal. Durante uma entrevista, Gloria Maria contou o motivo do término: Eric queria ser pai. A jornalista ainda tentou engravidar, mas não deu certo.

FILHAS DE GLORIA MARIA SÃO GÊMEAS?

Apesar de serem bem parecidas, elas não são irmãs gêmeas, apenas irmãs. Uma é um ano mais nova que a outra.

A mais velha é Laura, de 14 anos, e a mais nova é Maria, de 15. A comunicadora sempre demonstrou o amor pelas adolescentes.

Ainda não se sabe com quem Gloria deixou a guarda, mas ela publicou em seu Instagram que as duas têm padrinhos incríveis para cuidar delas. Gloria conheceu as meninas uma viagem a um orfanato na Bahia.

QUEM VAI FICAR COM A GUARDA DAS FILHAS DE GLORIA MARIA?

Como ainda são adolescentes, Laura e Maria terão todo o apoio financeiro e emocional.

Com o avanço do câncer no cérebro, a global decidiu incumbir os padrinhos das pequenas de cuidarem do bem-estar das duas após a sua morte.

Informações são da revista Veja.

“Minhas filhas não têm pai, eu decidi tê-las sozinha. Sou eu e ponto. Preciso estar bem para vê-las no balé, nos eventos da escola. O dia em que não puder estar, que morrer, elas terão tudo encaminhado. Vão estudar nos melhores lugares, têm padrinhos maravilhosos. Tá tudo certo." Acrescenta a recista, como uma fala da jornalista. 

RELEMBRE REPORTAGEM ICÔNICA de GLÓRIA MARIA FUMANDO MACONHA

Tags

Autor