POLÊMICA

ANITTA GANHOU O GRAMMY? Fãs de Anitta atacam vencedora do prêmio após derrota; confira detalhes

Apesar da grande torcida dos brasileiros, a cantora não conseguiu vencer na categoria de Artista Revelação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 06/02/2023 às 9:01
Notícia
X

Nesse domingo (06) aconteceu a entrega de prêmios do Grammy Awards 2023. A grande expectativa dos brasileiros era conferir Anitta vencendo na categoria de Artista Revelação.

Vários momentos importantes aconteceram na premiação, como Kim Petras sendo a primeira mulher trans a vencer na categoria de Melhor Performance em Dupla. Ela e Sam Smith fizeram com o hit Unholy.

Além disso, Beyoncé se firmou como a artista mais premiada na história do Grammy, com 32 estatuetas. Apesar disso, acabou perdendo o principal da noite, o Álbum do Ano, para Harry Styles.

ANITTA VENCEU O GRAMMY?

Alguns perfis internacionais estavam apostando em Anitta como vencedora na categoria de Artista Revelação. Porém isso não aconteceu.

A cantora perdeu o prêmio para Samara Joy, jovem cantora de 23 anos que está fazendo sucesso nos Estados Unidos.

Horas antes, ela também levou o prêmio na categoria de Melhor Álbum Vocal de Jazz. Samara se apresentou no palco e foi bastante aplaudida.

Mas o que mais chamou a atenção foi os fãs de Anitta irem no perfil de Samara no Instagram e xingarem ela nos comentários. 

A maioria falava sobre a falta de talento da cantora e dizendo que o prêmio não foi merecido. 

Apesar disso, Anitta foi muito elogiada pelo look usado no Grammy. A cantora apostou em um vestido preto com uma longa cauda da Versace.

Tags

Autor